PAI?!

1.5K 153 45
                                    

Após conversarmos com a professora Kushina e o professor Minato, descobrimos que Naruto já havia tido câncer, porém tinha vencido-o. Mesmo assim, ele nunca parou de visitar os amigos que ainda lutavam pela cura.
Kakashi e eu nos despedimos dos professores e do pequeno Sasuke, o preferido do albino, e fomos para a minha casa. Eu sabia que meu pai iria ficar bravo por estar voltando e atrapalhar o encontro de amigos dele.
Kakashi e eu estacionamos o carro e entramos de mãos dadas. Se éramos oficialmente namorados, eu não teria mais vergonha desses pequenos atos que me deixavam mais que constrangido antigamente.
Logo na entrada ouvimos um barulho estranho, como se algo de madeira estivesse rangendo. Mesmo assim, ignoramos e adentramos.
- PUTA MERDA!
ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO!!! MEU PAI TA TRANSANDO COM UM CARA QUE EU NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA DE QUEM SEJA NO SOFÁ! ACHO QUE VOU VOMITAR!!!
Meu pai percebeu que eu e Kakashi estávamos na porta e se vestiu o mais rápido possível, que fora acompanhado pelo outro homem.
- Hã....f-filho e-eu não sabia-a que chegaria tão cedo-o!! - ele disse se aproximando.
Kakashi tentava segurar a risada enquanto eu, fazia esforço para não vomitar o meu lanche do almoço.
- Sabe, eu nunca mais vou ficar naquele sofá! Kakashi não deixe eu sentar, dormir ou encostar naquilo, entendeu?
Kakashi apenas assentiu vermelho de tanta força para não rir.
- Filho eu posso explicar, ok?
- Não pode não. Eu acabei de ver você transando com ele, ISSO NÃO VAI SAIR DA MINHA CABEÇA!!! KAKASHI ME MATA!!
- VOCÊ NÃO É O ÚNICO COM O DIREITO DE TRANSAR AQUI!
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME TRAUMATIZAR!
- E VOCÊ NÃO DEVERIA TER ME DESOBEDECIDO! ERA PARA VOLTAR MAIS TARDE!!
O homem e Kakashi começaram a rir juntos. Sinceramente, acho que ele não é meu namorado!!! Qual é? Me ajuda Kakashi!
- Desculpe, mas vocês dois são iguais!! - o homem disse.
- Espero que isso seja um elogio! Por que se não for... - ia pra cima dele, mas Kakashi me puxou.
- Que tal conversarmos, hm? Nos conhecermos? Em outra circunstância melhor? - papai disse calmo.
- Tudo bem. Vamos conversar senhor....
- Hashirama! - me respondeu.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora