Confusão

2.3K 230 66
                                    

- OBITTOOOOOOOOOOOO!!!!
Meu pai, gritando? Mas hoje é Sábado.... PUTA MERDA É SEXTA!!! E EU TÔ ATRASADO!!!
Saí correndo, peguei qualquer roupa, minha mochila e desci a escada vestindo a roupa ainda.
- Atrasado de novo, filho!
- Sim, agora - terminei de colocar o tênis - eu tenho que ir...
- Nada disso mocinho! Você tem que comer alguma coisa!
- Não dá! Tchau, te amo!!
Peguei minha bicicleta e fui pedalando até a escola.

_____ minutos depois _____

- A guerra teve início em 1 de setembro de 1939 com a invasão da Polônia pela Alemanha e.... - ouvi o professor Hiruzen interromper a explicação quando apareci na porta.
- Com licença, professor. - ele assentiu e fui até o meu lugar.
Percebi Kakashi, que sentava na fileira do lado duas carteiras atrás da minha, me observar o percurso inteiro.
- Pelo seu atraso à minha aula, deve existir um motivo muito bom, não é senhor Uchiha?
- E-euu..... - droga! O que eu iria falar?
- Detenção, mocinho! - ele disse escrevendo um bilhete e me entregando logo depois.
"Bilhete de detenção", quem criou essa merda devia querer realmente fuder a vida de nós adolescentes!
A aula de história foi sobre 2° guerra mundial. Pelo menos algo interessante! Depois tivemos aula de Química, e Matemática.
Finalmente o sinal bateu!
- Não se esqueçam do trabalho da semana que vem!! - gritou a professora Kushina antes de sairmos da sala. Ela era realmente assustadora...
Rin e eu fomos para nossa mesa, mesmo só ela ter pego comida. Papo vem, papo vai, decidi ir até o Kakashi; perguntar como ele estava depois de ontem.
- Posso-o falar com você? - disse à ele.
- Ah, oi Obito!! - Kurenai me cumprimentou.
Porém antes mesmo de conseguir respondê-la, o albino pegou meu braço e me puxou para fora do refeitório.
Quando já estávamos fora, ele me empurrou na parede e colou no meu corpo.
- Não fale comigo na escola, idiota.
Olhei nos olhos dele e vi que uma parte do olho esquerdo estava roxa. Roxa? Além do mais desde quando ele vem de boné pra escola?
- Kakashi-i o-oque aconteceu com seu olho-o? - nunca tinha o visto assim; estava começando a me assustar.
- Nada... - respondeu meio vago. Algo ruim tinha acontecido, e suspeitava ter relação com seu pai!
- Seu pai te...
- Só cala a boca e não fala mais comigo, ok? - ele me interrompeu ríspidamente.
Depois disse ele apenas me soltou, enfiou as mãos geladas nos bolsos da blusa preta e voltou para o refeitório. Já eu, fiquei parado pensando em o que poderia ter acontecido.
- Obito, não é? - ouvi uma voz masculina.
- Ah, sim! - Asuma estava na minha frente, com um pequeno sorriso, porém amigável.
- Você e o Kakashi estão...?
- Não, não.... bem, eu nem sei o que nós somos.... - tínhamos ficado juntos, mas ele nem me tratava como um amigo...
- Olha, ele tem muitos problemas, e eu percebi que vocês dois tem uma ligação. Então, eu só queria dizer pra você que.....se quiser ajudá-lo, ou se você realmente se importa com ele, não desista tão fácil assim do Kakashi, ok? Talvez você possa trazê-lo de volta... - enquanto dizia eu percebi que o Kakashi era diferente do que eu pensava.
- Como assim, " de volta"?
- Antes da mãe dele morrer, Kakashi sempre foi alegre, mas depois...... - ele baixou a cabeça e suspirou - O pai acabou virando alcoólatra e o Kakashi, o saco de pancada dele.
- O quê? E por que ele não faz nada? Por que você não faz nada? - estava irritado, tão puto que daria em um soco em qualquer um.
- Porque se o Kakashi tentar algo, o pai... - fomos interrompidos com o sinal.
- O pai....?
- Podemos conversar depois? Tenho aula de Inglês e eu realmente preciso de nota...
- Tudo bem...
Asuma me deixou sozinho, indo até a sala dele.
Fui andando pelo corredor até à minha sala, quando comecei a sentir cansaço e uma leve tontura. Não devia ser algo demais....
Kakashi estava um pouco mais à frente de mim. Eu queria ajudá-lo, queria falar pra ele que eu estava ali para apoiá-lo, independentemente do que acontecesse.
Mas quando eu ia chamar por ele, minhas pernas fraquejaram, minhas mãos não tinham mais força para me segurar, minha cabeça começou a doer, minha visão cada vez mais escura, até que eu senti algo gelado no meu corpo inteiro.
Tentei abrir os olhos mais uma vez, e eu vi apenas ele, meu albino, meu Kakashi, correndo até mim, enquanto dizia meu nome.

________

Abri os olhos devagar, onde eu estava?
- Obito Uchiha? - uma mulher chamou pelo meu nome.
- Sim? - olhei para onde estava e percebi ser um quarto de hospital, e a mulher era uma enfermeira.
- Você passou mal na escola, e seu namorado o trouxe aqui. Estava com hipoglicemia, por acaso comeu algo hoje pelo menos? - disse preocupada.
- Não, eu não comi nada. E que namorado?
- Um garoto alto de cabelos brancos. Acho que se chamava Kakashi? É acho que era Kakashi.
- Ele não é meu namorado. - ouvi o albino dizer ao adentrar o quarto.
- Desculpe-me. Bom, comuniquei ao seu pai, ele disse que viria te buscar. Qualquer coisa, volte! E desculpe-me mais uma vez pela confusão!! - a mulher saiu da sala.
- Achei que era para eu me afastar de você.... - disse ao garoto.
- Desculpe....Eu só não queria te machucar.
- Você não vai, mas se me impedir de estar com você, não posso dizer o mesmo.
Kakashi veio até mim, e sentou na maca.
- Olha, eu só não quero te envolver nos meu problemas.
- Foda-se os seus problemas! - o albino me olhou surpreso - Kakashi eu gosto de você, gosto mesmo, mas se você continuar achando que não posso te ajudar, quem vai se machucar é você.
Ouvimos uma batida na porta, e logo depois ela foi aberta.
- Meu filho!! - papai entrou correndo até mim.
- Oi.....pai.... - abracei ele meio sem graça, vendo Kakashi segurar uma risada.
- Você está bem? O que aconteceu? Eu falei pra você comer alguma coisa! - ele começou a falar atropelado, até perceber a presença do albino.
- Ah... Oi, eu sou o pai do Obito, Madara. - apertou a mão do Hatake. - E você?
- Kakashi, amigo do Obito.
- Claro! Eu o conheço. Aliás, muito obrigado, por trazer meu filho aqui, não sei como recompensá-lo!!
- Ô senhor não precisa me recompensar!!
- Precisa sim! - disse alto - Pai, por que não convida o Kakashi pra almoçar hoje?
Percebi meu pai abrir um sorriso enorme enquanto Kakashi começou a ficar com as bochechas ruborizadas.
- Que ótima idéia!! Você aceita, Kakashi? - vi ele engolir em seco.
- Senhor eu não sei se é uma boa idéia..... - olhou para mim e retribui com um sorriso amigável - Tudo bem, eu aceito o convite...



----------------------------------------------------------------------
Só vou avisar que esse almoço vai dar MUITA MERDA!! KKKKKK!!! Gostaram do capítulo? Comentem mais, porque eu nunca sei se vocês realmente gostaram....
sayonara!!

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora