...semanas depois...
- QUÊ?! - todos gritaram, exceto eu e Kakashi.
- É, é exatamente o que vocês ouviram!! - confirmei mordendo o lábio pra não rir.
- Puta merda.... - Asuma baixou a cabeça.
- O que aconteceu? - Rin apareceu com a bandeja de comida.
- Kisame, Itachi, Shisui e Deidara têm um relacionamento amoroso!! - Guy e Asuma responderam juntos.
- Quem será o passivo e o ativo? - Kurenai perguntou um pouco corada.
- Alguns dias atrás Obito e eu encontramos o Kisame fudendo o Itachi.... - Kakashi comentou enquanto me dava na boca um pedaço do bolo de chocolate.
- Meu Deus, vocês são muito melosos.... - Rin babava por nós.
- Por que não faz o favor de calar a boca, Rin? - ironizei falsamente bravo.
Continuamos conversando durante o intervalo. Depois de praticamente flagrar os quatros transando feito loucos pela janela do meu quarto, nunca mais consegui olhar o Itachi na escola da mesma forma, muito menos o meu próprio vizinho, Kisame, toda vez que eu o via chegando da faculdade. Já Deidara e Shisui nunca os vejo, pois já saíram da escola assim como o Kisame e não moram perto de mim.Flashback on
- Quer que eu faça o quê, amor? - Kakashi sussurrou contra o meu pescoço enquanto me carregava no colo até meu quarto.
- Quero você dentro de mim...Bem forte... - respondi mordendo meu lábio inferior sentindo ele sugar meu pescoço.
Kakashi abriu a porta com tudo, logo a trancando e me jogando na cama. Senti minha bermuda ser arrancada por ele e suas mãos percorrerem até minha cueca.
- Já di-sse que-e amo essaa sua mão-o?
- Shhh.... Deixa pra fazer declarações depois, porque agora eu quero te foder... - disse antes de retirar minha última peça e meter o mais fundo em mim.
- Ahhh...Ka-kakashiii.....
Mais uma vez ele retirou-se de mim e voltou com muita força, minhas pernas fraquejaram e minhas unhas cravaram nas costas dele. Senti-lo dento de mim era a melhor coisa do mundo; senti-lo gemer rouco e baixinho, tocar-me com as mãos sempre frias, os lábios que adoravam marcar minha pele...
- Goza comigo, Obito.
- Ka-kakashi...
Gozamos pela décima vez só naquele feriado.
- Não adianta o quanto fazermos isso, eu nunca vou me cansar do nosso sexo! - beijei-o envergonhado com aquelas palavras.
- Ahhh....hmm..me fode-e.... - ouvimos do lado de fora.
- Por favor, me diga que não são os meus sogros... - Kakashi disse me olhando desesperado.
- Não! Meu pai não geme feito um adolescente!! - ri da cara dele.
- Então, quem...? - nos encaramos.
Vestimos apenas as bermudas e fomos até a janela.
Itachi estava sendo penetrado por Deidara enquanto Shisui chupava-o e era fudido por Kisame. Meus olhos nunca tinham ficado tão arregalados na minha vida.
- Puta merda... - Kakashi disse com a cabeça torta tentando enteder o que acontecia.
- Porra, Itachi porque você é tão gostoso??!! - Deidara disse enquanto beijava o Kisame.
- Empina essa bunda pra mim Shisui!! E vê se chupa ele direito, puta merdaa...hmm..
- Beija meu corpo e fode também!! Antes que eu inverta nossas posições, tubarão... - Shisui disse entre suspiros ao sentir ser atingido no seu ponto mais sensível, mas seu gemido ser abafado pelo pênis de Itachi.
- Não acredito que ainda estamos vendo isso...
- Vem, vamos pro banho! Eu preciso lavar meus olhos, agora mesmo!! - Kakashi me arrastou pro banheiro.Flashback off
- Kakashi? Kakashi??? KAKASHI?!! - quase gritei no ouvido dele.
O albino levantou a cabeça assustado, a aula de química e última do dia havia acabado e ele continuava deitado sobre a mesa do laboratório.
- Ei, você está bem? Parece cansado ultimamente... - baguncei os fios brancos carinhosamente.
- Você sabe...Último ano, faculdade, meu pai e agora o meu novo emprego....
- Por que não pede para mudar os horários? Não é bom você ir trabalhar de madrugada, muito menos pra mim que fico sozinho em uma cama pra dois...
- Desculpa, meu moreno.... - me arrepiei completamente com aquele apelido.
- Vem, vamos pra minha casa. Meu pai vai chegar tarde hoje e Hashirama tem aula em outra escola, você precisa relaxar, e eu, preciso de você dormindo na minha cama.... - beijei os lábios frios dele.
- Já disse que te amo?
- Já, mas pode me dizer de novo quantas vezes quiser... - mordi os lábios com aquele sorriso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Escolar
FanfictionKakashi é o garoto mais popular do Colégio Konoha. O mais gato e desejado pelas mulheres, e por Obito. Um garoto excluído de panelinhas, e amante da fotografia. Pena que o garoto mais desejado por ele, não o notava, nem o conhecia... Mas como dizia...