Medo

1.7K 182 41
                                    

- Você tá olhando pra ele de novo... - Rin devorou mais uma batata frita da minha bandeja.
- A culpa não é minha se o novato é gostoso! - rebati vendo-a revirar os olhos.
- Achei que queria o Kakashi!
- Quem? Aquele babaca? Aquele que me deu um fora e não para de me ignorar? Ah faça favor Rin, cansei de ser trouxa.
- Que orgulho do meu bebê!! - ela veio pra cima de mim tentando me abraçar.
- Nada de bebê e abraços mocinha! - rimos da nossa infantilidade.
Fazia exatas três semanas que não falava com Kakashi. Claro que eu ainda sentia um imenso amor por ele, e um vazio por tê-lo deixado, mas havia cansado depois de uma longa semana tentando ajudá-lo. Tentei tirá-lo de casa, enfrentar o pai, conversar comigo ou com Asuma e Guy, mas nada. Ele sempre dava a desculpa de que estava tudo bem e que não precisava de ajuda.
- Sente falta dele né? - Rin perguntou enquanto repousava sua mão sob a minha.
- Muita.... Droga!! Por que ele tem que ser tão difícil?
- Ah-h Obito-o! - ela gaguejou?
- Oi! Hm...meu nome é Itachi, eu sou novo aluno e não tenho nenhuma mesa para sentar, será que posso?
Assentimos juntos.
Itachi sentou do meu lado, Rin parou de agir como uma carnívora e começou a agir o mais normal possível. Já eu, bom, eu nem respirava. ELE ERA MUITO GATO!!
- Hm...eu sou Obito e esta é minha melhor amiga, Rin! - disse em um sorriso fraco.
- Prazer em conhecê-los, desculpe por sentar aqui....Mas vocês parecem a única mesa normal daqui.
Rin e eu começarmos a rir. Tipo alto até demais.
- Foi mal, mas você tem um dedo podre para achar mesas!! - Rin disse secando as lágrimas de tanto rir.
Ficamos o resto do intervalo conversando. Itachi era um garoto de cabelos negros e longos, olhos tão escuros quanto. Alto e magro, não parecia do tipo atlético, mas sim do tipo nerd. Era engraçado, fofo e muito gostoso. Me tratou super bem, ao contrário do albino nas últimas semanas.
Em um certo momento, vi Kakashi olhar furioso para nossa mesa, fiquei feliz por tê-lo deixado com ciúmes, mas triste por estar aproveitando a companhia do novato como uma forma de ciúmes idiota.
Assim que o sinal bateu, voltamos a sala. Itachi tinha entrado hoje na escola, então pediu para que eu ajudasse com os horários e as salas de aula.
Ficamos exatamente três dias assim, eu o ajudava com os horários e em troca ele sentava com a gente no intervalo.
- Você tem aula de quê agora? - disse depois do sinal bater e Rin ir até sua aula.
- Física! - isso!! eu também tinha Física agora!!
- Então está na minha sala, vem comigo.
Saímos juntos do refeitório e fomos até o segundo andar na sala 28.  O professor Minato logo chegou e começou a aula.
- Obito, pode me fazer um favor? - o professor chamou minha atenção.
- Claro, professor.
- Pode pegar os papéis que estão na minha sala? Ah, eles são muitos, então Kakashi pode ir junto?
Saímos da aula no maior silêncio. Não olhávamos para nada além do chão ou teto.
- Acho que são esses aqui. - disse entregando metade ao Hatake.
- Você e aquele tal de Itachi estão bem próximos, não?
Ciúmes? KAKASHI ESTAVA COM CIÚMES? É ISSO SENHORAS E SENHORES????
- Por que, algum problema?
- Sim! Não quero que fique com ele.
- Jura? Algumas semanas atrás você disse que eu deveria te deixar e seguir a vida!
- Eu não queria ter dito aquilo....
- Mas disse! Disse bem na minha cara!
Então, o silêncio voltou a reinar. Estávamos um de frente pro outro, nossas bocas estavam à centímetros de distância, nosos olhos vidrados no do outro.
- Droga Obito.....eu só não queria te machucar, mas parece que fiz o contrário.... - ele disse baixando a cabeça.
Coloqui minha mão em sua bochecha e levantei seu rosto.
- Por que você me machucaria? Por que insiste em guardar segredos de mim? Por que, Kakashi?
- Porque tenho medo de te perder, tenho medo de perder meu pai, meus amigos....como perdi minha mãe. É por isso que eu não o enfrento. Porque tenho medo! Medo de perder mais uma pessoa que eu amo!
As lágrimas começaram a percorrer seu rosto. Meu coração pulsava de tristeza pelo seu estado, mas também por alegria. Ele finalmente tinha se aberto comigo. Ele finalmente havia declarado que se importava comigo. Que me amava....
- Você não vai me perder! - selei nossos lábios.

Um Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora