- O que vamos fazer? - perguntei ao Kakashi.
Depois do susto da notícia nova, eu e Kakashi fomos para a enfermaria, já que eu tremia mais que um vibrador.
- Olha, esqueça isso um pouco, ok? Tente relaxar... - senti os lábios sugarem meu pescoço.
Apoiei minha cabeça no peito dele e tentei relaxar o máximo possível. O que não deu muito certo, pois tudo o que eu pensava era " FUDEU PARA UM CARALHO!!!!!".
Passamos a primeira aula assim; eu sentado na maca apoiando minha cabeça no peito dele enquanto fazia cafuné nos meus cabelos em frente a maca.
- Quer ir para casa?
Estava tão bom o carinho que quase peguei no sono. Disse que estava cansado e que queria ir para a casa dele dormir de conchinha. Rimos um do outro e fomos até a porta.
- Não pensei que eu pudesse estar tão cansado... - bocejei enquanto andávamos pelo corredor vazio.
Paramos com tudo quando ouvimos um gemido masculino. ORA, ORA, TEMOS ALGUÉM TRANSANDO NA ESCOLA MAIS QUE FEIO!!!!!! Na verdade eu e Kakashi já transamos no vestiário masculino depois do jogo de basquete. Ah! Acho que nunca contei isso, mas o meu bebê é capitão do time de basquete da escola! Não é atoa que me tornei fã de carteirinha de basquete indo em todos os jogos só pra ver ele suado......
- Passamos direto? Ou vamos ver quem está fudendo quem? - ele perguntou já sabendo a resposta.
Obviamente não iríamos incomodar a transa, sendo assim iríamos apenas passar direto pela porta da frente, seguir o corredor da esquerda e ver quem tá transando! Vai que são gatos e topam uma menagé? Mentira não dividiria meu Hatake com absolutamente ninguém.
Seguimos pelo corredor e PUTA QUE PARIU!!!
- O ITACHI É GAY E TÁ TRANSANDO COM O MEU VIZINHO? - "sussurrei "um pouco surpreso.
- O Kisame é seu vizinho? - Kakashi perguntou estático.
Aí tem coisa, viu!
- Kakashi, meu lindo maravilhoso! O QUE VOCÊ TEVE COM O KISAME? - encarei com uma cara maligna.
Os gemidos terminaram em um piscar de olhos. E...
- Obito? - Itachi me olhou corado.
Kakashi e eu nos levantamos e olhamos para eles com um sorriso de "não fizemos nada!".
- Hatake?
- E aí Kisame....
Cof, Cof tô puto! COMO ESSE FILHO DA PUTA CONHECE O MEU, SÓ MEU, NAMORADO??
- Vocês se conhecem? - Itachi perguntou um pouco surpreso.
- Não.... - disseram juntos.
- Desculpem gente! Mas nós realmente temos que ir!! Até amanhã, Itachi!
Puxei o albino pelo braço e fomos assim, em silêncio, até o carro dele.
- Obito eu...
- Ex? - olhei furioso para ele. - Ou ainda sente algo por ele? Aliás como se conhecem se ele nem na nossa escola estuda?
- Não, não!! Deus Obito, eu te amo mais que tudo na vida!! Kisame só foi um idota que acabou transando comigo!
- Ah então vocês tiveram um lance?
- Foi só uma noite, além do mais eu estava bêbado, ok?
Virei a cara. Não importa se foi uma ou milhares, só de imaginar Kakashi fudendo outro cara me dava enjoo.
- Amor...Não fica assim! Eu não sinto nada por ele e nunca senti! Eu te amo! - senti ele me beijar da minha bochecha até meu pescoço.
- Tem certeza que não sente nada por ele? Tem certeza que não sentiu nada quando fudeu ele?
- Sobre isso.....
- VOCÊ SENTIU? - se era para bater, eu ia era espancar o filho da puta.
- NÃO!!
- ENTÃO POR QUE....
- EU NÃO FUDI ELE!! - me interrompeu ruborizado.
O quê?! Mas se eles transaram e o Kakashi não fudeu....PUTA QUE PARIU!!!
- VOCÊ FOI O PASSIVO? - comecei a rir para um caralho.
Qual é?! Não é todo dia que o machão que me come quase todos dias contava que tinha sido o passivo...
- Eu estava bêbado... - ele segurou uma risada também.
- Kakashi?
- Hm.
- Possor te fuder aqui e agora?
- O QUÊ? NEM PENSAR!!
- ....por favor, amor.... - disse baixinho no pé do ouvido dele.
- Temos exatos quinze minutos até que alguém nos descubra na troca de professores...
Sorri sapeca, puxei o meu banco pra trás e puxei o Kakashi para sentar no meu colo. Começamos a nos beijar loucamente.
Kakashi tirou minha camisa e eu a dele, depois as calças e cuecas foram arrancadas pelos seus próprios donos. Senti ele rebolar em cima do meu pau e PUTA MERDA POR QUE ELE NUNCA SENTOU NO MEU COLO ANTES???
- Tem certeza que não quer que eu te prepare? - perguntei quase em um suspiro.
- Você disse que me foderia, então me fode logo Obito! - disse entre gemidos.
- Pode deixar, meu albino....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Escolar
FanfictionKakashi é o garoto mais popular do Colégio Konoha. O mais gato e desejado pelas mulheres, e por Obito. Um garoto excluído de panelinhas, e amante da fotografia. Pena que o garoto mais desejado por ele, não o notava, nem o conhecia... Mas como dizia...