I Do! - Capitulo 3 (Part III)

493 31 7
                                    

//Suuuuuuuuurprise girls!

mais um capitulo pra vocês!

espero que gostem!//

P.O.V Sophie Gillies On

Deixei a água lavar minha alma, o casamento Árabe ficou em minha mente, tinha que ser uma cerimônia tão linda? Fechei meus olhos e deixei a tensão se dissolver, ainda eram sete da noite tinha uma hora para me aprontar.

Lavei meus cabelos e depilei todos os lugares que precisavam, logo sai do box e sequei o cabelo, comecei a fazer a minha maquiagem. Ela ficou bem leve, mas nos olhos eu os destaquei.

Campainha tocou, prendi a toalha com mais força e fui abrir a porta.

-Lana! Eu achei que você não viesse... - e eu parei de falar assim que um par de olhos dourados me fitou. - Er... Em que posso ajudá-lo?

-Eu estou atrás de Sophie Gillies! - senti um pequeno sotaque em sua voz. Meu deus que homem é esse?

-Pois sou eu! O que deseja? - eu disse segurando a toalha com mais força.

-Ah, perdoe-me. - ele sorriu. E que sorriso! Por que estou tendo pensamentos tão pecaminosos? - Podemos conversar?

-Claro... Mas antes eu deveria saber quem é você certo? - ele sorriu e não parava de me encarar, ou de me medir. Eu estava sendo criticamente avaliada por seus lindos olhos. Senti minha pele em chamas.

-Oh, perdoe-me sou Zayn Malik! - ele estendeu a mão e meu coração parou.

-Za-Zayn Mali-lik? - eu gaguejei. Assim que consegui achar minha voz.

-Sim... Podemos conversar? - eu assenti e ele esperava ainda com a mão estendida.

-Oh, desculpe! - foi minha vez de pedir perdão. Peguei sua mão e senti fagulhas de eletricidade por toda a extensão do meu corpo. Soltei-a rapidamente. - Entre! - ele assentiu mais uma vez e entrou, e seus olhos de lince tão dourados como mel, fizeram uma pequena varredura, antes de pousarem em mim. - Então?

-Liam me falou de você... - ele foi direto. - E eu achei que seria mais correto eu vim me apresentar formalmente, antes que fizesse algum julgamento precipitado. Já que ambos sabemos que a vida não é um mundo cor-de-rosa! - eu assenti. - Por que disse ao Liam que não era boa o bastante?

-Por que eu não sou? - eu respondi com outra pergunta.

-Confio em Liam, mais do que confio em qualquer pessoa no mundo e se ele disse que você era boa, então não tenho por que negar! - ele me olhou de novo.

-Pare de me olhar assim, por favor! - pedi, ruborizando.

-É que, eu não esperava encontrá-la assim. - ele disse sorrindo malicioso.

Olhei para baixo e vi que ainda estava de toalha. Oh, posso abrir um buraco e me enterrar? Isso seria ótimo se não tivesse um apartamento embaixo dos meus pés.

-Sente-se, eu vou me vestir e já volto. - eu disse depressa, minhas bochechas ardiam tanto que as toquei para saber se não estava pegando fogo. - Sinta-se em casa! - ele assentiu e eu corri para meu quarto.

Zayn era tão sedutor, isso deve ser um dom, porque eu não perceberia se ele estivesse tentando... Seus olhos, seu nariz, sua boca... E que boca!

Tudo era perfeitamente bem posto. Acho que o Deus dele caprichou quando o desenhou, porque não apenas deu um rosto bonito, lhe deu a perfeição por completo. Seu corpo era magnífico, mesmo escondido pelo terno de linho - percebia-se que era feito para ele - ele parecia ser magro, mas acho que era pela altura.

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora