The Ultimate - Capitulo 1 (Part I)

1.4K 50 8
                                    

Gente primeira fic minha do Zayn eu espero que vocês gostem! Qualquer coisa falem comigo nos comentários! Enjoy ladies!

Setembro, 2014

P.O.V Zain Malik On

-Zain! Zain! - eu fingia dormir, eu sabia que assim que abrisse os olhos meus pais iam me esfolar vivo! - Mamma e pabbi estão no escritório, e querem falar com você!

Fiquei imóvel por um tempo e logo ouvi um pequeno clique, a minha irmã mais nova já tinha saído do meu quarto, abri os olhos e me sentei, o quarto ainda estava escuro, peguei o controle remoto e abri as janelas e quase tive um mini ataque cardíaco quando vi Waliyha sentada na poltrona de frente para minha cama.

-Que susto peste! - eu coloquei a mão sobre meu peito.

-Você mente muito mal, e pabbi ta uma fera, ele já te chamou umas dez vezes, sabe que horas são? - ela perguntou enquanto mexia no... MEU celular.

-Hora de você me deixar sozinho? - eu perguntei rindo e peguei meu celular, ela revirou os olhos e eu lhe dei um beijo na testa, caminhei até meu banheiro.

Olhei as belas marcas da noite passada, as meninas árabes são bem tranquilas até a segunda garrafa de Bourbon!

Eu tirei minha boxer e liguei o chuveiro, tomei uma ducha bem gelada, e lavei meus cabelos. Sai do box, peguei uma toalha preta com meu nome bordado em fios de ouro e a enrolei em minha cintura e peguei outra menor para secar meu cabelo.

Entrei no meu closet e peguei uma calça de linho preta e uma camisa branca! Eu me vesti e coloquei um sapato social, ajeitei meu cabelo, passei perfume e sai do quarto.

Caminhei pelos corredores e a casa estava mais silenciosa que o normal, eu desci para o segundo andar e fui até o escritório, respirei fundo, bati na porta.

-Entre! - ouvi a voz imponente de meu pabbi.

-Boa tarde...? - eu entrei olhando em meu relógio, que eu nem tinha tirado do pulso de ontem a noite, meu pabbi estava sentado na enorme poltrona de couro, ele estava atrás da mesa de vidro, com a poltrona virada para a janela. E minha mãe no sofá com um livro em uma mão e com a outra segurava uma xícara de chá preto, não conseguia olhar em seus olhos. - Mamma... Pabbi... - ele se virou para nós e assentiu, apontou para a poltrona a sua frente.

-Que horas você chegou hoje Zain? - minha mamma não levantou o olhar.

-Não sei mamma... Era um pouco tarde. - olhei para minhas mãos, sempre fico nervoso quando sou pego no flagra! Minha mamma é super amorosa, mas de uns tempos para cá, ela vive sendo rígida e chata!

-Ah, que bom! - ela soou irônica. - Mas eu sei... Seis horas da manhã! Você chegou às seis horas da manhã! - ela se levantou e ficou na minha frente.

-Eu não... - ela fez um sinal, e eu me calei. Ela brava é pior que meu pabbi!

-Yaser resolva isso, não tenho mais paciência! - ela pegou o livro. - Eu sempre esperei mais de você Zain... - e saiu do escritório.

Respirei fundo, sentindo a pontada de ser um estorvo na vida dela. Olhei meu pabbi de canto de olho, ele me encarava, lá vem bomba!

-Não sabemos mais o que fazer com você Zain! - ele falou calmamente, cadê os gritos e palavrões? - Sua mamma e eu tivemos uma ideia ontem! - eu engoli em seco, os dois trabalhando em conjunto? Lá vem uma pena de morte! - Se você quiser o titulo, o dinheiro e tudo que lhe proporcionamos... - ele procurava as palavras certas, meu pabbi sendo cauteloso? Vou ser deserdado! - Vai ter que mudar suas atitudes. - assenti morrendo de medo, pelo que viria a seguir.

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora