//Vas Happenin'girls!?
Mais um capítulo para vocês!
Esperoquegostem!
*Coloque mamúsica GIMME MORE da BRITNEY SPEARS pra tocar, quando virem essa (♪), ok?
Boa leitura!!//
P.O.V Zain Malik On
Assim que eu respondi por que a beijei, ela me fez mudar de ideia quanto aos seguranças.
-Vamos! - ela disse caminhando até a entrada. - Sean! Tobey! - ela abraçou o porteiro e o segurança na entrada da Ghost. - Este é o Zain, e ele ta comigo! - eles assentiram e deram uma pulseirinha vip pra mim, eu peguei a mão dela de novo, isso já estava virando mania e eu estava adorando! Ela caminhou até a mesa dos amigos.
-Hey! Enfim você chegou Soph! - uma coisinha loira disse rindo. Tinha sotaque alemão e estava quase bêbado! A Lana olhou para mim e para a Sophie, e depois para nossas mãos, ela a soltou rapidamente, aposto que estava corando.
-Ola Pet! - ele a abraçou. - Esse é o Zain... Meu... - eu sorria divertido.
-Sou o namorado dela! - eu disse rindo mais e estendi a mão para o Peter. Três pares de olhos encararam a Sophie.
-Isso! - ela estava totalmente desconsertada. - Zain quer ficar aqui ou em uma mesa sozinho?
-Se não se incomodarem... - eu sorri daquele jeito que eu sabia que ela gostava. Lana me encarava!
-Sem problema cara! - Alexander disse rindo.
-Ok, eu vou me trocar! - ela virou o copo da Lana, e fez uma careta adorável. - Comporte-se! - ela falou me olhando, eu assenti e lhe dei outro selinho, esse mais demorado e consequentemente a deixando ainda mais envergonhada.
Ela saiu correndo e eu fiquei sentado, o garçom veio e eu pedi um Bourbon.
-Quando você conheceu a Sophie? - a Lana perguntou me encarando.
-No ano passado, em Barcelona. - eu disse olhando ao redor.
-Ela nunca me falou de você! - ela estreitou os olhos.
-Para ela foi um casinho, ela nem o numero me deu... - eu disse bebendo um pouco assim que o garçom me entregou o copo.
-Ainda assim, Soph teria me dito!
-Acho que ela não se lembrava de mim, estávamos bêbados naquela noite e foi graças ao meu melhor amigo que eu a reencontrei! - eu sorri. - Então eu não perdi a chance! Eu sabia que ela estava solteira! - eu dei de ombros olhando o alemão sem sal.
-Humm... Interessante, mas ontem... - eu a interrompi.
-Ela saiu com o Liam, meu amigo! - que ela acredite! Que ela acredite!
-Bom, fico feliz por vocês, mas se magoá-la eu te mato! - ela brincou com uma mexa de seu cabelo.
-Ok... - eu disse sério.
-Para de assustar o cara Lana! - ela revirou os olhos. - O que você faz Zayn?
-Eu cuido das empresas do meu pai...
-Empresas? - ela arqueou a sobrancelha. - Soph não é do tipo que sai com playboy! - o Ale a encarou.
-Acho que você não a conhece tão bem! - eu a confrontei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Novela Juvenil"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...