The Ultimate - Capitulo 1 (Part III)

602 33 0
                                    

// olha ai o tão aguardado pov da Sophie! A nossa protagonista! espero que gostem! Soo enjoy! ;) //

P.O.V Sophie Gillies On

-Cinco, seis, sete e oito! - falei com a voz mais firme. - Demi-plié! - caminhei pela sala e arrumei a algumas posturas, graças aos bons céus essa é minha ultima aula! - Amy postura ereta!

Ela ficou ereta e voltou a fazer os passos. Olhei o relógio e faltavam menos de quinze minutos para o termino. - Três, quatro, cinco! - estalei os dedos. - Passé, passé! Attitude!

Eles fizeram a coreografia mais umas duas vezes e eu encerrei a aula, peguei a toalha e sequei minha testa. - Até sexta-feira! Juan treine mais o sissone! - ele assentiu e saiu da sala.

Caminhei até o vestiário e tomei uma ducha gelada, e fui até a diretoria falar com Meredith a reitora da Academia!

-Pode entrar Sophie, a senhora Meredith já está a sua espera. - assenti e entrei na sala.

-Boa noite Sophie, algum problema? - ela apontou para eu me sentar na cadeira.

-Boa noite... Er, nem sei como te pedir... - olhei para minhas mãos. Ela me olhava paciente. - Eu estou aqui na MDA, há três anos e eu ainda não retirei minhas férias...

-Oh, é isso! - ela sorriu e digitou algo no computador. - E não é que é verdade, tirando as férias coletivas, você tem três meses de férias. - eu assenti. - Bom, mas eu não posso te dar os três meses seguidos. Você é uma professora excepcional, e suas turmas ficariam desapontadas, com sua falta.

-Nem eu pediria isso... Eu preciso de um mês apenas... Tenho que resolver... - ela sorriu. - Uns problemas pessoais!

-Ok! E me avise quando estiver com tudo ok, nas aulas e os professores substitutos e ai eu dou baixa aqui no sistema!

-Obrigada Meredith! - trocamos um aperto de mão e eu sai da sala. Mandei uma mensagem para minha irmã.

"Avise ao Stuart que hoje não posso ir a Ghost! Eu tenho um encontro, acredita? Xoxo Soph

P. S. Não é realmente um encontro! Era isso ou ir dançar na Ghost!"

Peguei minha mochila e guardei meu celular, fui até o estacionamento e subi na minha scooter, mais velha que eu... E fui para casa! Eu só preciso de uma boa noite de sono, mas não eu aceitei sair com um filhinho de papai.

Onde é que eu estava com a cabeça? Ah sim, nos músculos e nos olhos cor de avelã!

Estacionei na garagem do prédio e caminhei até a portaria, no elevador tinha nada mais, nada menos que um aviso aos moradores: Elevador Quebrado Mantenha Distancia!

A pessoa já esta o pó e ainda isso! Subi os quatro andares reclamando mais que tudo e quando cheguei a mal a abri minha porta, eu me joguei no sofá!

Olhei a minha volta e meu pequeno apartamento estava totalmente arrumado! Vi que tinha um bilhete na mesinha de centro.

"Soph,

Eu dei um jeito nesse seu cubículo!

E me agradeça com uma boa balada na sexta-feira! Humm e te deixaram flores...

Não li o cartão, então quando sentar essa bunda gostosa no sofá lembre-se de me mandar uma mensagem para eu saber quem foi!

Xoxo Ale!"

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora