//Mais um capítulo pra vocês! Desculpa a demora é que eu também tenho que atualizar as outras Fics ❤
Boa leitura //
P.O.V Sophie Gillies On
-Um encontro amigável! - eu ri e ele não teve como não concordar! Ótima resposta Sophie!
-Esta bem! - o garçom voltou com a conta e ele pagou, saímos e o motorista veio trazer o carro dele, ele ficou me secando e dava para perceber desde a nossa chegada que o Zain não tinha gostado muito!
Enquanto o motorista tentava abrir a porta para mim, Zain se meteu entre nós dois, e ele mesmo abriu a porta. E antes de eu entrar, ele me roubou um selinho.
Foi rápido, mais ainda assim divino, ele passou o jantar todo me provocando com esses benditos lábios, e agora eu os senti, tão macios quanto eu imaginei! Eu fiquei meio estática, fora de orbita, o encarando de boca aberta, o motorista saiu de perto, e eu ainda estava lá toda paradona, e ele teve que me fazer sentar no banco do carro.
Seu sorriso era de vitorioso, e então deu a volta no carro e entrou. Eu ainda estava sem cinto, ele se aproximou de mim, pensei que ia me dar outro, mas ele apenas o colocou.
-Por que me beijou? - eu sussurrei e ele deu partida.
-Agora foi um encontro, minha doce menina! - ele disse rindo e indo para a Ghost. Mais uma vez ele me chamou de doce menina...
Minha vontade era tocar meus lábios, mas ele me olhava de tempos em tempos, então tentei pensar em outro assunto.
-Para de me chamar de doce menina! E de minha! Eu não sou doce! Nem sua! - eu disse passando a mão em meu cabelo.
-Mas os namorados não têm apelidos carinhosos? - ele riu me olhando, enquanto estacionava.
-Eu... Eu não sei. - eu olhei para fora, a Ghost estava lotada.
-Bom, como vamos fazer? - ele disse se virando para mim.
-Eu vou trabalhar, e você pode ir embora! - eu o olhei.
-Não... - ele disse pensativo. - Eu vou...
-Mas... - ele saiu do carro. Aaaah que droga! Ele deu a volta a abriu a porta para mim.
-Jarvis, pode ir... Amanha as dez lá no meu apartamento! - o segurança - e não motorista - assentiu.
-Se você precisa de seguranças... Por que esta o dispensando? - ele arqueou a sobrancelha e respirou fundo.
-Jarvis, fique! - o Jarvis assentiu e falou com os outros seguranças. - Vamos? Estou louco para ver você em serviço! - isso teve duplo sentindo ou é coisa da minha cabeça?
-Vamos! - eu disse caminhando até a entrada. - Sean! Tobey! - eu abracei o porteiro e o segurança da Ghost. - Este é o Zain, e ele ta comigo! - eles assentiram e deram a pulseirinha vip pro Zain que ria, ele pegou minha mão de novo, isso ta virando mania já!
Eu avistei o Ale, a Lana e o Peter numa mesa, bebendo e rindo. Caminhei até lá com o Zain.
-Hey! Enfim você chegou Soph! - Peter disse rindo. Seu sotaque alemão e a bebida o deixaram ainda mais fofo, Lana olhou para mim e para o Zain, e depois para nossas mãos, a soltei rapidamente, corando. Sorte a luz estar piscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO]
Teen Fiction"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite." Ele teve ultimato! Ela foi à solu...