Part 1

4.3K 278 106
                                    

britt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

britt

A escola nunca foi algo difícil para mim, eu tenho amigos, tenho boas notas na maioria das materias, exceto química, e alguns professores até já me tratam como uma amiga deixando eu até mesmo os chamar pelo primeiro nome.

Midtown High School é uma escola como qualquer outra. Os corredores compridos cheios de armários e com janelas altas que iluminam todo o lugar. Alunos andando por ai com suas mochilas e conversas básicas. Os atletas que circulam a escola como se mandassem no lugar, bom eles mandam de qualquer jeito. As cheerleaders com os uniformes amarelos e azul. E Peter.

Peter Parker. Uma das coisas boas da escola é Peter, nos estudamos na mesma escola desde pequenos, mas nunca tive aula nenhuma com ele ou se quer tive uma conversa que passasse de um "tudo bom?" e um "estou sim, obrigada por perguntar".

Peter era simplesmente lindo, seu cabelo tinha ondas que sempre estavam caídas em seus olhos e um sorriso incrível. Sim, eu gosto de Peter, gosto muito. Peter não é nenhum atleta, nem popular ele é, ninguém na escola o conhece, ele somente mantém amizade com Liz, uma garota alta e bonita de quem a escola inteira fala sobre, basicamente ela é a fantasia do time todo de lacrosse, e com Ned, por incrível que pareça, Ned é meu melhor amigo desde... bom sempre, nos temos aulas juntos desde que eu me conheço por gente e ele praticamente mora na minha casa, minha mãe já está tão acostumada com ele que até o chama de filho.

Peter está parado na frente de seu armário junto com Ned, que estava o mostrando um novo conjunto de lego que os dois provavelmente irão montar juntos e Peter está rindo da animação de Ned que pulava e falava alto.

Eu paro na porta do meu armário que é meio longe do de Peter e o abro, mas continuo a olhar os dois conversar. Ned me vê olhando e sorri, eu tento fingir que não estava olhando mas ele cutuca Parker e aponta para mim. Peter imediatamente olha em minha direção e eu desvio o olhar o mais rápido possível.

Ned não sabe que eu gosto do Peter, a única pessoa que sabe é a Amy, minha melhor amiga que mora do outro lado do corredor, somos vizinhas de apartamento, ela é dois anos mais velha e também muito linda. Amy está cursando artes, ela quer ir morar em L.A. ano que vêm e eu tambem. L.A. sempre pareceu um sonho distante mas só falta um ano para eu me mudar para um flat pequeno junto com a Amy e realizar esse sonho.

Eu fecho a porta do meu armário assim que saio de meus pensamentos e Ned já está no meu lado, Peter já havia ido para a aula.

- Britt!! Como você está, luz da minha geladeira?- ele diz com uma voz brincalhona assim que eu noto sua presença.

-Meu deus Ned, são sete da manhã eu nem acordei ainda que disposição é essa a essas horas?

-Ah você sabe, essa época maravilhosa do ano com o baile chegando e com todas essas pessoas fazendo gestos fofos para convidar alguém - nosso baile por incrível que pareça é no meio do ano e sempre é um tema diferente - você acha que o Finn vai me convidar? - Ned diz tentando esconder a animação, ele é apaixonado por Finn a meia semana, mas já está morrendo criando teorias de como Finn vai convida-lo.

-Mas é claro, meu anjo - eu dou risada dele- Quem seria o burro de não te chamar?

Nos dois rimos por alguns minutos e o sinal bateu indicando o começo das aulas.

To the end of the lineOnde histórias criam vida. Descubra agora