Part 31

761 78 48
                                    


Britt

- Eu vi você correndo aqui, desculpa não queria te interromper... eu só estava preocupado.

Era Peter, perfeito como sempre, com a camisa abotoada perfeitamente, com um sorriso no rosto e uma inocência que eu achava encantadora. Ele me olhou de cima ate baixo, franziu as sobrancelhas ao ver que eu estava com aqueles laços no cabelo.

- Eu podia me acostumar com os lacinhos sabe - Ri pelo nariz - Você faz bem o papel de namorada do Shawn.

- Peter, olha, eu não estou afim de conversa, esse não é um momento muito bom pra mim, ta bom. Então se você tiver a capacidade de me deixar em paz.

- Eu so queria dizer que aquilo que eu vi no gramado realmente foi algo lindo, vocâ ja pensou em participar de algum filme? - Isso me irritou em um nível extremo e comecei a andar com passos pesados ate ele, o mesmo teve que recuar alguns centímetros.

- O que foi aquela merda na arquibancada? Você acha que pode chegar aqui brincando e la pode ser todo agressivo? Caralho você tem que ser muito burro mesmo.

- Britt... eu só fiquei com raiva, ele falou comigo como se eu tivesse culpa de você estar mal.

- Talvez seja sua culpa! - Explodi em um momento de raiva.

- Minha culpa? Foi você que veio com toda a conversa de que nunca mais me queria! E droga você sabe como foi difícil te contar que eu era o Homem Aranha!

- Pobre Peter - nesse momento minhas lágrimas ja tinham voltado - Tem que esconder sua segunda identidade de bosta pro mundo! Obviamente ele é o único com problemas! Eu realmente deveria passar pano pra cada vez que ele fizesse uma cagada ou estivesse com raiva.

- Eu nunca te pedi isso, eu te disse quem eu era porque eu sabia que podia confiar somente em você!

- Ah é?! Porque pelo que eu sei você sempre me ignorou e me fez de boba, ainda por cima me beijou!

- E de quem foi a ideia de esquecer o beijo? - Ele falou enquanto caminhava pra longe, eu o segui.

- Eu falei aquilo porque sabia que voce nunca ia me amar do mesmo jeito e sei que ninguém vai me amar igual eu te amei! - Alcancei ele e o virei com muita força - Você é um otario, todos ficam falando que você precisa me contar algo, mas nem isso tem coragem. E agora você acha que tem direito de dar risada do meu possível relacionamento que nem um relacionamento é! Eu só to tentando seguir em frente!

- E o que você acha que eu to tentando fazer? - Ele veio andando o mais rápido possível e encostou o peito no meu - Você acha que tudo isso que eu to fazendo é só porque eu sou um babaca que quer destruir sua vida?! Você realmente pensa tão mínimo de mim que não consegue ver que talvez eu esteja sofrendo pela mesma coisa que você?! - Ele falou quase gritando pra so depois se afastar com os olhos fechados e a mão na cabeça.

- Eu sei que você tem uma garota que esta apaixonado, mas Peter como isso ... - Ele me interrompeu.

- Porque você é a garota! Como você não consegue entender isso? - Eu era a garota que ele gostava tanto? Isso era impossível.

- Você gosta de mim? - Perguntei com a voz falhando. Ele andou pelo estacionamento antes de responder.

- Eu te amo! Eu não so gosto de você, mas meu peito arde por você! Todo minuto da minha vida eu passo pensando em você, se um dia eu vou conseguir ser alguém pra você ou se eu mereço você, e eu sei que não mereço, mas tudo que eu quero toda hora de todo dia é estar com você, sentir o cheiro do seu perfume perto de mim novamente. Eu te amo desde que eu me conheço por gente, e desde que eu descobri que você, a garota que eu não conseguia dirigir uma palavra a ela de tanta vergonha, me amava tudo que eu queria era te beijar! E quando eu finalmente te beijei tudo pareceu se encaixar! Eu tinha a garota que eu amava nas minhas mãos e mesmo assim eu te deixei escapar quando te vi com Shawn, porque no fundo eu sei que ele te faz bem, e eu? Eu so sou um covarde qualquer!

Isso era muito pra engolir, eu quis escutar essas palavras, que ele me amava, por tanto tempo que não parei para pensar no que eu ia fazer quando e se ele realmente falasse, e ali estava Peter Parker abrindo seu coração pra mim da mesma maneira que eu abri o meu para ele naquela noite. E por alguma força do universo tudo se encaixou, eu não sentia mais dor e meu rosto lutava pra não soltar o maior sorriso possível.

- Porque você não me contou isso? - Andei ate bem perto dele, onde podia sentir sua respiração - Você teve todo o tempo do mundo pra me contar e não me venha com essa de "não tive a chance" porque você teve sim.

- Eu nunca consegui... Era como se toda vez eu sentisse que você estava melhor sem mim.

- È ridículo o como você se diminui Peter! Eu, a menina que você ama, literalmente se declara pra você e você não se acha o suficiente?! Eu acho que nunca fiquei com tanta raiva. E sabe o que é pior? Que você sabe que eu não queria beijar Shawn, parte de você sabe que eu te amo! Essa é a verdade, eu te amo! - Abri meus braços e falei mais alto que qualquer pessoa ali perto poderia escutar. - E ainda assim, você sabe que eu te amo, e você me ama... e ainda assim não fez nada sobre isso!

Ele me olhou sorrindo de orelha para orelha, balançou a cabeça como se tivesse processando isso. Passou a mão nos olhos, olhou pra mim e veio correndo em minha direção ate me apertar contra o carro mais próximo. Eu coloquei meus braços em torno de sua cabeça e ele segurou minha cintura mesmo antes de se aproximar o suficiente pra me beijar. Foi diferente do outro beijo que compartilhamos, dessa vez ele veio com tudo e calma era tudo que não existia. Eu precisava dele e ele precisava de mim. Sua boca logo abriu passagem pra minha e foi como se ele não precisasse nem pedir passagem, ele sabia que eu estava completamente apaixonada por Peter Parker e nada no mundo mudaria isso. Sua mão logo subiu no meu cabelo e mesmo eu não achando possível ele aumentou a intensidade ate eu sentar em cima do carro.

Parker não parou por um segundo, e o que eram minutos viraram segundos com ele me segurando firme. So paramos porque o alarme do carro começou a disparar. Ele me puxou e saímos correndo dali ate uma parede do lado da escola, nos dois estávamos rindo o máximo que conseguíamos. Fiz ele encostar as costas na parede e me deixei apoiar em seu corpo. Meu all star estava sujo de lama e o cabelo dele indicava gotas de suor, mas nada disso importava enquanto ele sussurrava aquela risada tão linda no meu ouvido. Nos dois nos separamos quando uma multidão de vozes veio chegando em nossa direção. Era Shawn e seus amigos, Peter deu uma risada e eu o empurrei com um total de zero força.

- Eu estava te procurando! - Shawn falou ao me abraçar meio sem jeito - A gente estava indo pra lanchonete, vamos?

- Sabe... - Olhei pra Peter que mordia o canto da boca, por um momento me perdi nas palavras de tanto que eu o queria o beijar. Um "encontro" com a participação de todos os amigos de Shawn parecia ser agora a pior coisa do mundo - Eu vou para casa, esse jogo e torcer por você me deixou cansada demais - Escutei Peter dando uma risada no fundo e Shawn o olhou com raiva.

- Tudo bem, ate depois - Ele veio para um beijo, mas eu consegui transformar em um simples abraço.

Quando ele saiu eu virei segurando meus braços de frio e encontrei Peter com a cara fechada, só comecei a rir e ele logo fez o mesmo. Era incrivel como com ele as coisas eram tão mais simples e fáceis. Ele me entregou sua jaqueta que eu já o vi usar mil vezes e eu coloquei de bom grado.

- Eu acho que é melhor a gente ir pra casa, May vai ficar preocupada com você - Peter olhou para as mãos e depois para os prédios ao nosso redor e pareceu sorrir e eu sabia muito bem o que ele queria fazer.

- Não! Nos não vamos voando, pulando, sei la, para casa! Você sabe como isso é perigoso?!

- Confia em mim? - Ele disse no meio de um toque de lábios. Eu concordei.

Ele colocou suas mãos ao redor do meu corpo e atirou a primeira teia que nos puxou para longe, sem nem perceber nos dois estávamos no ar. Eu tinha tudo que eu queria, tinha o garoto, tinha meus amigos e finalmente tinha o amor que eu sonhava por tanto tempo. Desencaixei meu rosto do seu peito e o encarei nos olhos, eu nunca tinha ficado tão feliz. Eu tinha tudo.

To the end of the lineOnde histórias criam vida. Descubra agora