Part 17

1.3K 143 81
                                    

Britt

-Posso me sentar?- Era um cara vestido de homem aranha, eu so concordei com a cabeça.

Ele não falou nada por uns bons minutos, ele tirou as botas do traje e colocou os os pes na água, nós dois balançavamos os pes e de vez em quanto eles se tocavam, parecia que eu conhecia o toque, mas ficava um silêncio estranho toda vez que isso acontecia. As vezes eu sentia que ele ia falar algo, eu sentia ele puxar o ar e depois so desistir. Eu ja tava ficando cansada de ficar ali então quando eu ia levantar ele falou.

Parker

- Sabe me contaram uma vez que essa piscinas de festa sempre são cheios de doeças, as pessoas ficam se esfregando uma na outra ai dentro e depois pegam uma doeça qualquer, passam mal, vão para o medico e uma semana depois você pode ir no funeral delas- Oh deus porque diabos eu fui falar isso, a primeira coisa que eu falo pra menina que eu to tentando impressionar a decadas é sobre germes e morte, boa- O que eu quero dizer é que nós provovalmente não deveriamos estar com o pe dentro dessa piscina.

- Eu acho então que a gente pode falar que estamos brincando com a morte- Ela fala com um leve sorriso.

-Exato, se você parar pra pensar é so isso que a gente faz mesmo, antes de vir pra ca eu tive uma discussão com a minha tia sobre essa roupa que eu estou usando ser estupida ou não, ela acha que nos não deveriamos tratar super herois como seres maiores e que merecem ganhar uma fantasia deles.

-Eu acho que a gente não deveria pensar tanto sobre sabe, tipo se eu fosse pensar em cada fantasia que tem aqui eu provovalmente surtaria. Vamos deixar esse olhar crítico para fantasias como daquele cara ali- Ela aponta para um garoto branco vestido de índio.

- Tantas fantasias pra se escolher e ele realmente tinha que fazer isso- Nós dois demos risada- Eu gostei da sua fantasia, ferica certo?

- Isso mesmo, como adivinhou? Todo mundo ta perguntando se eu vim de camponesa ou de princesa.

- Eu notei as trancinhas no seu cabelo, e até onde eu sei sao os fericos que usam o cabelo assim, mas tive que ir na sorte- Menti - porque se eu realmente tivesse certo voce teria que ser nerd igual a mim.

- Você presta munta atenção nessas coisas, sempre pensei que o homem aranha fosse um cara meio burro, sem ofensa- Ei, queria me denfender porque eu literalmente sou o homem aranha, mas infelizmente não podia.

- Eu acho que ele é um pouco mesmo, e também nao deve fazer ideia de como conversar com garotas, nós temos isso em comum- Falei enquanto olhava para ela.

-Você esta indo extremamente bem, senhor aranha. Alguns podem até falar que você fez algum curso pra ser tão incrível- Nós dois demos risadas, eu sabia que eu era pessimo mas era impossível mudar isso. O silêncio voltou e eu tentei levantar a conversa.

- Mas qual a sua história? Digo a sua história, não do personagem que você esta fantasiado?

- História? Eu não tenho uma historia, eu sou uma adolescente no ensino médio que passa seus sábados em festas medianas so pra poder encontrar o garoto que ela gosta, parece mesmo que eu tenho uma história interessante?- Britt gostava de alguém, isso me doeu bem no fundo do coração, parte de mim sabia que ela ia gostar de alguém, mas eu sempre esperava ser eu. Era para ser eu o garoto que ela ia se apaixonar perdidamente, era pra ser eu! E nunca em um milhão de anos eu ia deixar ela esperando aqui na piscina, eu ja odiava quem fosse que ela gostasse porque sabia que não estava apreciando ela do jeito que ela merecia. Deveria ser eu o cara! Mas eu precisava focar e ainda conseguir que ela falasse comigo pra ver se ela se sentia melhor.

To the end of the lineOnde histórias criam vida. Descubra agora