BrittPeter queria tornar tudo tão oficial que tinha me solicitado tipo, literalmente usando a palavra "solicitado" de tão nervosa que o coitado estava mesmo nos dois sempre se escondendo e roubando beijos a mais de duas semanas. Era estranho que esse seria nosso primeiro encontro, eu nunca tinha feito isso com ninguém então não tinha noção de como me comportar em uma situação dessas, eu imaginava que seria igual todos os dias que a gente passava juntos. Mas dessa vez nos não tinhamos um horário para sair correndo ou se esconder das pessoas, era so nos dois e isso me deixava nervosa demais.
Eu não sabia se minha maquiagem estava forte demais ou se minha roupa era apropriada para a ocasião. Então o choque quando eu abri minha porta e encontrei ele de paletó e uma gravata meu primeiro reflexo foi correr para o quanto trocar de roupa, putz ele usava roupa de um príncipe e eu estava de shorts jeans. Peter pelo contrario achou muito divertido em fazer aquilo, mesmo eu suando igual uma louca para me arrumar rápido.
- Pronto! Podemos ir agora - Eu estava pelo menos apresentável.
Ele me levou pela mão e notei que ja tinhamos feito isso um milhão de vezes, mas hoje sua e minha mão estavam suando, eu sabia que eu estava nervosa, mas não achava que ele também estaria. Ninguem falou uma palavra ate o Uber chegar alem dele tentando falar que meu vestido era "bem vermelho" "mas bonito vermelho. Eu gosto de vermelho, na verdade amo". As palavras tinham sumido da minha boca e era engraçado como eu ficava tão nervosa perto dele.
Assim que chegamos a esse restaurante italiano que Peter argumentou ser o melhor macarrão que ele ja comeu, ele abriu a porta para mim e tirou meu casaco. Eu estava tão nervosa que so conseguia olhar para minhas mãos enquanto eu andava. Ele não puxou a minha cadeira, mas eu preferia assim por algum motivo. A mesa era encostada nessa janela linda e eu conseguia ver os pingos de agua descendo por ela, estranho, pensei, ja que não tinha chuva quando nos chegamos.
- Eles colocaram esse sistema de chuva falsa pra dar um clima mais romântico - Eu olhei nos seus olhos e sorri, ele se esforçava tanto - Eu acho meio estranho, mas ao mesmo tempo bem romântico, quer dizer eu nunca vim aqui com uma garota, então acho que eu so notei isso agora porque eu estou com você.
Continuei a olhar para os pingos eu imaginava ter um vestido assim, talvez alguém ja deve ter pensado em fabricar um desses, eu nunca usaria obviamente, odiava usar vestido. Não porque eu queria ser diferente das outras garotas, mas sempre parecia que algo estava errado, meu corpo era estranho, na verdade ele era bem normal, mas ele parecia estranho. Meu braço sempre parecia maior do que era e meu rosto ficava igual uma bolinha e eu odiava isso. Comecei a notar que enquanto eu pensava isso meu braço tinha ficado vermelho de tanto aperta-lo como se isso fosse suficiente para me deixar magra igual uma modelo, sabia que no próximo dia ia ficar azul e amarelo, sempre fica.
Peter não notou pois estava em uma conversa interessante com o garçom que frequentava minha escola. Peter não era de ser popular, mas ele tinha sim muitos amigos, eu observava ele e pensava se eu realmente era o suficiente pra alguém tão bom como ele, uma lagrima escorreu e eu limpei antes que alguém pudesse falar algo. Pedi a mesma coisa que ele pois honestamente eu estava cansada demais para pensar nisso.
- Eu sei que as coisas estão meio tensas hoje - Ele começou - May me fez usar essa roupa, e nos nunca tinhamos saído juntos assim e eu literalmente esperei minha vida inteira por isso, sair com você quero dizer. - Eu adorava como ele era honesto.
- Eu sei, quer dizer eu fiquei um pouco intimidada com a roupa que você esta usando, eu me senti uma plebeia no meio de um príncipe que por acaso é meu namorado.
- Eu acho que meus padrões como príncipe são bem altos, não posso namorar uma plebeia.
- Então acho que eu nunca vou estar nos seus padrões - Ele me olhava fixo, como se soubesse pela minha voz que tinha algo errado, mas eu continuava fingindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the end of the line
Hayran KurguPeter Parker sempre foi um adolescente normal, bom, se você chama escalar paredes e atirar teias igual uma aranha de normal, então sim, ele era normal. Ele porém sempre manteve sua vida de adolescente básico com estudos, amigos, bebidas, e uma paixã...