Part 44

421 33 5
                                    




Peter

Eu acordei com um dos portais do Senhor Strange me alcançando  a armadura e eu entendi que precisava a colocar. Era minha roupa nova de metal então quando ela cobriu meu corpo eu senti um frio imediatamente, um frio que eu não gostava pois eu sabia que com aquele frio havia algo de errado, e algo parecia errado. Eu fiquei parado por um segundo e gritei seu nome, Britt! Eu sabia que ela não estava ali no hospital porque tudo estava diferente, Deus! Quantos anos se passaram? Cade ela? Eu senti que ia chorar, no fundo do meu peito algo me falava que nem tudo estava bem, e se ela fosse o motivo disso?

Eu engoli as lágrimas e sai correndo através do portal, eu cai em algum tipo de destroços e olhei ao meu redor e todos estavam ali, os guerreiros de Wakanda, Thor, Capitão America e todos os super heróis que eu conhecia. Não fazia ideia do que estava acontecendo ate olhar para frente e ver o exercito de criaturas, eu sabia que aquele não era momento para falhas.

- Avengers! Avante! - Gritou o Capitão America e como um piscar de olhos todos foram para cima daquelas criaturas e eu fiz o mesmo.

De longe eu consegui ver o Sr. Stark sendo metralhado por algum tipo de monstro do dobro do tamanho dele. Eu usei as teias para me segurar em uma nave e fui passando de nave em nave derrubando quem eu podia ate chegar a ele. Eu com uma simples puxada com as teias derrubei a criatura e o ajudei a levantar o mais rápido possível.

- Ei! Você não vai acreditar no que esta acontecendo! Acho que desmaiei porque May e Britt não estava mais ali. Mas o Doutor Strange estava e ficou tipo "Faz cinco anos eles precisam de nos" E fez um lance amarelo- Movimentei minhas mãos em círculos pra demonstrar como ele abriu o portal- Ele fez isso e...

Stark me olhou nos olhos e me abraçou com toda força do mundo, sua armadura se chocou contra a minha e eu entrei em estado de choque. Eu nunca pensei que ele se importava o suficiente para sentir minha falta, aparentemente ele sentia. Ele respirou fundo quando me abraçava e eu sem saber o que fazer só fechei os olhos e lamentei ter perdido todos esses anos em silencio, eu não conseguia imaginar o que ele tinha passado ou o que qualquer um passou. Ele se separou quando algo nos atingiu com força, trocou um olhar comigo e acenou com a cabeça como se falasse "Você consegue criança". Eu sabia naquele momento que eu conseguia.

Voei para longe e me vi cercado por criaturas azuis e esverdeadas, quem diria que um dia eu estaria aqui lutando com todos os Vingadores e ganhando junto com eles. Eu soquei um que vinha pela minha direita e os que estavam na minha frente eu amarrei seus pés com minhas teias e comecei a girar derrubando todos ali perto. Fiz isso varias vezes ate ver o rei de Wakanda sendo levado por pedras, ele carregava as pedras do infinito. Eu pulei e agarrei de sua mão aquela mão dourada com todas as pedras e todos os olhos se viraram para mim.

- Ativar morte súbita!

Todos aqueles monstros vieram pra cima e usei as pernas de arranha para empurrar cada um deles. Eu fugia o mais rápido que conseguia e no fundo só conseguia ver as luzes dos poderes de cada um e os gritos dos guerreiros quando eles matavam mais alguém e chegavam mais perto da vitoria. Eu me agarrei contra as pedras enquanto eles subiam em mim.

- Eu consigo! Eu consigo! Eu não consigo! - Gritei para quem estava mais perto - Alguém me ajuda!

- Ei Queens, atenção - Gritou o Capitão America e jogou o martelo do Thor, como ele conseguiu levantar aquela coisa? Eu me agarrei nele e fui levado para no mínimo um km de distancia ate Pepper me segurar e me levantar pelos ares, ela usava uma armadura incrível! Eu tinha certeza que Stark deveria estar surtando de orgulho pois ate eu estava!

Eu fui jogado em um cavalo com assas, UM CAVALO COM ASSAS. Antes mesmo de eu conseguir me apresentar eu cai de cara contra o chão. Peguei as jóias e sai correndo ate ser bombardeado pelas luzes que a nave maior lançava. Do nada elas pararam e começaram atirar para o céu, eu não entendia o que estava acontecendo só consegui ver quando uma luz brilhante atravessou a nave no meio a derrubando e causando uma explosão no rio ali perto. A luz brilhante logo se tornou uma silhueta e eu percebi que era uma mulher andando ate mim.

- Oi eu sou Peter Parker - Ela sorriu para mim, eu percebi como era estúpido se apresentar em uma situação como aquela e ela também percebeu.

- Oi Peter Parker. Tem algo para mim? - Eu a alcancei as jóias e ela saiu voando dali e eu me encolhi de dor antes de levantar e continuar a lutar.

Quando tudo parou e eu vi aquelas criaturas e armas poderosas virarem pó. Eu olhei para onde todos os Avengers olhavam, em um canto estava o Sr. Stark segurando todas as jóias. Ele havia desfeito tudo aquilo só que invés de sair vitorioso a armadura se derreteu nele e ele parecia mais fraco do que eu nunca tinha visto.

- Senhor Stark consegue me ouvir? É o Peter! Nos vencemos! Nos vencemos! O senhor conseguiu! - Eu chorava sem parar dessa vez. Eu sabia que aquele era o final enquanto todos me puxavam para longe para os outros poderem se despedir.

Eu me apoiei em algo ou alguém e encostei os dedos gelados no rosto para evitar que aquela avalanche de lágrimas saísse mas ela saiu mesmo assim. Ele tinha morrido, a pessoa que me ensinou a ser quem eu sou estava morta. Eu não conseguia fazer nada a não ser chorar. Estava tudo acabado mas a que ponto? Todos nos perdemos aqueles que amávamos e metade do mundo iria lembrar disso pra sempre, são cicatrizes que não se curam nunca. Talvez um dia nos vamos poder lembrar de como foi lutar ao lado dos maiores guerreiros da Terra, ou melhor, do Universo.

Aquilo tudo era muito para mim, as lágrimas pararam quando eu entrei em um dos portais do Sr. Stranger e ele me levou direto para a porta da minha casa. Eu encarei a porta do apartamento e tive que limpar meu olho pois uma gota de sangue escorria nele. Eu fui bater na porta mas antes mesmo disso acontecer, May abriu ela e me abraçou ate nos dois cairmos no chão, eu dava risada e ela apertava meu rosto com as duas mãos. Chorando ela depositava vários beijos de mãe no meu rosto.

- Eu não acredito! Cinco anos Peter! - Ela me abraçou mais forte, parecia que eu a não via a dois segundos mas ao mesmo tempo a anos - Você esta bem, meu Deus esses machucados!

Mas nos dois sabíamos que nada daquilo importava, ela olhou por cima do meu ombro para a porta do apartamento de Britt, e eu me virei. Fazia cinco anos, ela poderia estar casada com outra pessoa, poderia estar estudando em outro lugar, ou sendo famosa cantora como ela sempre quis, mas parte de mim queria que ela estivesse ali do outro lado da porta, esperando que eu chegasse em casa.

Eu abri a porta que estava somente encostada. Nenhum móvel, somente os posters velhos que eu vi em uma lata de lixo apodrecendo, fui correndo ate seu quarto gritando seu nome, esperando a ver com a minha camiseta favorita deitada cantando algo que não fazia nenhum sentido. Mas ela nao estava ali, nada naquele lugar mostrava que um dia alguém já morou aqui ou que uma historia de amor foi criada dentro daquelas paredes.

To the end of the lineOnde histórias criam vida. Descubra agora