Part 4

2.3K 191 85
                                    


britt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

britt

Faz uma semana desde a noite que dormimos na casa do Ned, Peter não apareceu na escola desde aquele dia. Ned me disse que ele está ocupado com o Stark, que está passando o dia todo trancado no quarto e não deixa nem mesmo a tia entrar. Parker não era de faltar, na verdade não lembro dele faltando um dia se quer, então uma semana era com certeza algo estranho.

Eu estava sentada no refeitório com os meus fones de ouvido sozinha em uma mesa bem no canto. Ned nunca senta comigo, eu nunca vejo ele no intervalo, tirando os dias que ele senta junto com Peter, mas como Peter não está aqui, Ned tambem não está. Estou acostumada a ficar sozinha, as garotas não gostam muito de mim, eu nem sei o motivo e os garotos não querem ser só meus amigos..... se é que você me entende.

Minhas batatas fritas estavam na minha frente, mas eu não tinha vontade de comer. Me dava um pouco de nojo olhar para elas, a comida da escola era ou muito cheia de gordura ou dura feito pedra e era por isso que eu normalmente trazia comida de casa, mas hoje eu tinha esquecido meu potinho com meu almoço e tive que comprar a coisa mais barata nessa escola, batatas oleosas.

Eu estava preocupada com Peter, ele nunca tinha desaparecido assim e não me parecia que tudo estava normal. Parker sempre dava uma iluminada na escola e agora que ele não estava aqui parecia que o lugar ficava mais estranho. Eu achava estranho ele também não querer falar com ninguém, nem com Ned, ele e Ned não ficam um dia sem se falar e agora estavam a uma semana.

Quando eu olho para o lado vejo que Mory havia decidido sentar ali no meu lado e tiro os fones quando ele faz sinal com as mãos. Mory é o irmão de Liz, ele é alto e bonito assim como a sua irmã, mas tudo que ela tem de educação ele tem é de estúpides. Eu o odeio muito, Mory só sabe tentar flertar com as garotas e mostrar seus músculos, que só ele acha que são bonitos.

- E aí, Britt?- ele abre um sorriso gigante - Como está a garota mais gata da escola?

- Oi Mory- eu digo já revirando os olhos, ele não consegue manter uma conversa normal mesmo- O que você quer?

-Sempre direta Britt, sempre direta- ele dá uma risada que para muita gente seria linda, mas para mim so é alta demais e me faz revirar os olhos mais ainda- Você sabe como o baile está chegando, certo?- ele não espera a resposta e continua- Mas eu notei que você não tem par ainda e olha a conhecidencia, eu também não tenho uma. Não é o destino? - não é não - Sabe eu acho que a gente deveria ir juntos, você sabe, uma garota ir sozinha é meio triste.

- Desculpa? Não entendi. Em primeiro lugar saiba que se eu quiser ir sozinha eu vou sim. Em segundo, por que eu iria com você sendo que a única coisa que eu já te vi fazendo é humilhar as pessoas? Mory vaza daqui.

- Ok, ok, ok, se é isso que você quer- ele levanta e vai saindo, mas dá meia volta e continua a falar- Mas você sabe que ninguém mais vai te chamar? Vamos encarar, você não é a menina mais bonita daqui, o único que ainda pode te chamar e talvez queira ir com você é aquele Henry estranho- Henry é um garoto que sempre anda sozinho por aí, mas eu já fui parceira de laboratório dele e não entendo o motivo do qual as pessoas não gostam do garoto, ele gosta de falar sobre tudo e nunca deixa o assunto morrer- Mas quem sou eu para julgar, é só você se olhar que vai me entender- todos os amigos dele dão risadas- Até depois.

E ele só sai. Andando como se humilhar-me fosse a coisa mais normal do mundo. Eu sinto nojo. Sei que não sou a menina mais linda, não sou nenhuma Liz ou nada, mas por que alguém falaria esse tipo de coisa? É simplesmente horrível e eu já consigo sentir as lágrimas brotarem nos meus olhos, mas as engulo. Você não vai chorar por ele. Não vai chorar por causa do que esse idiota disse. Você é mais que isso.

O sinal bate e eu levanto da carteira, ainda consigo ver Mory rindo de mim juntos com os outros atletas no outro lado do refeitório. Eu pego minha mochila que está extremamente leve e vou em direção a sala. Lá eu sei que não posso chorar, será mais fácil ficar em um lugar onde chorar é proibido e assim não poderei nem pensar nisso.

Por enquanto.

To the end of the lineOnde histórias criam vida. Descubra agora