- Cara eu juro que te procurei na escola inteira - Ele fala com a voz falhando de cansaço - Adorei esse óculos, parece uma abelhinha. Como você esta, Britt?
Shawn tinha sentado extremamente perto de mim, não u conseguia sentir sua perna tocando meu joelho e sua mão foi usada pra afastar um cacho dos meus olhos. Shawn era tão simples, ele era literalmente tudo que uma garota como eu poderia sonhar, era atleta e lindo. Mas mesmo assim eu ainda sentia que ele podia escutar meu peito gritando em direção a Peter, e isso me deixava com medo, medo que ele descobrisse todos meus sentimentos por Peter porque honestamente eu tinha uma chance real com Shawn, diferentemente de com Parker.
- Como você pode ver pelos meus óculos de abelha eu essa comida linda na minha frente que eu estou tendo um dia glorioso! - Falei ironicamente e me arrependi no mesmo momento, sabia que não deveria descontar nas pessoas - Desculpa, eu só estou cansada pra caralho, cara.
- Eu entendo, esses dias o treinador nos fez correr a escola inteira, e quando eu me recusei a dar a volta número 30 ele me humilhou na frente de todo mundo, acabou o dia e eu só queria ir para um canto gritar. Tipo, porra? Eu já tenho a escola pra me preocupar e ele faz questão que seus alunos fiquem piores.
- Nossa, não sabia que faziam você passar por coisas do tipo, eu lamento, mas ei você pode sempre tacar papel molhado no carro dele - Era péssimo ter que fazer piada com pessoas que estão sofrendo, mas é meu mecanismo de defesa.
- É você acha que eu já não tomei providências? O pneu dele não vai a lugar nenhum depois que a gente furou uns dois.
- Queria ver sua cara se alguém te pegasse fazendo isso. " Diretora você não entende ele me fez correr e suar! É um ultraje!" - Imitei em uma voz rouca e grossa.
- Eu provavelmente ia ter que dizer adeus para essa escola em dois cliques. Mas seria impossível isso, não ia conseguir ficar longe de você, eu preciso garantir que a minha única chance esteja garantida.
- Ah então você acha que tem uma chance comigo? - Comecei a rir, era claro que ele tinha a maior chance e ele sabia.
- Mas é claro! Ninguém resiste a gostosura que eu sou, meu bem. - Ele levanta a blusa e passa a mão na barriga sexualizando pra depois cair na gargalhada.
- É verdade, ninguém resiste sua barriga chapada, Shawn. Você está nervoso pra sábado? O jogo quero dizer.
- Um pouco, tipo eu sei que o outro time é bem forte mas algo me diz que eu tenho algo do meh lado pra garantir minha sorte.
- Ah é? O que? - Ele estava realmente bem perto o que era ao mesmo tempo estranho ter esse tipo de intimidade em público e ao mesmo tempo algo extremamente normal por algum motivo.
- Você, meu elemento de sorte lembra?- Nesse ponto sentia minha bochecha queimando. - Bom, eu provavelmente não vou te ver até depois do jogo, mas eu queria te dizer que eu estou muito feliz que você vai - Esse papo dele pode literalmente fazer qualquer garota ficar caída, mas por algum motivo eu estava querendo vomitar quando o vi chegando mais perto.
Foi basicamente um alívio quando os amigos dele chegaram e o puxaram para longe no meio de conversas altas e risadas. Foi só ai que eu percebi que eu estava segurando a respiração esse tempo todo, o primeiro puxão de ar foi quase como se eu tivesse tomado umas gotas de rivotril, me acalmei no hora. Era estranho que eu queria muito que as coisas dessem certo com ele e mesmo assim continuava andando em ovos, achando uma maneira de me livrar da coisa inteira.
Peter
Meus sentidos sempre foram fortes, eu conseguia escutar coisas do outro lado da sala, sentia quando o vento estava prestes a bater nas árvores e quando um bicho estava chegando perto de mim, tudo isso eu sempre culpei meu sentido arranha porque foi isso que acontece quando uma aranha radioativa te morde. Mas no momento que eu vi e senti a respiração de Britt quase tocando na boca do Shawn através do refeitório inteiro, foi algo diferente, não eram meus sentidos aranha, e sim meus sentidos humanos. Quando meu coração tremeu e quase parou eu senti meu corpo caindo, mas ele não caiu graças às mãos do Ned, eu queria gritar pra ela se afastar e que deveria ser eu ali, mas ela não era minha e nunca foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the end of the line
FanficPeter Parker sempre foi um adolescente normal, bom, se você chama escalar paredes e atirar teias igual uma aranha de normal, então sim, ele era normal. Ele porém sempre manteve sua vida de adolescente básico com estudos, amigos, bebidas, e uma paixã...