AtualmenteComo o tempo passa rápido, nem parece que já estou formada há sete anos, parece que foi ontem que tive que passar pelo dia que fiquei mais nervosa que foi a apresentação do meu trabalho de conclusão de curso, hoje já sou especialista em psicologia organizacional, tenho mestrado, durante o dia trabalho na área de recursos humanos de uma empresa multinacional e a noite dou aula em uma universidade particular, minha vida não poderia estar melhor.
Chego em casa após uma sexta feira cansativa de trabalho, tomo um banho quente relaxante, fico por um tempo deixando que a água escorra pelo meu corpo, após o banho me deito na cama, ao lado do André, um cara que eu já estou saindo há uns cinco meses mas que não quero ter um relacionamento sério, por enquanto.
- Está cheirosa - ele diz dando beijos no meu pescoço assim que deito ao seu lado na cama .
-É o perfume que você me deu - digo sorrindo.
- Fica ainda mais gostoso misturado com seu perfume - ele diz mordendo minha orelha .
Um arrepio percorre meu corpo todo e começamos a nos beijar, melhor do que relaxar com banho quente, era relaxar com um homem.
.............
Após algumas horas de sexo André cai em um sono profundo, enquanto eu fico acordada, olhando para o teto, me perguntando se algum dia eu vou conseguir me apaixonar por alguém denovo, sentir aquele frio na barriga quando vejo a pessoa e aquela vontade de estar por perto sempre, fazem anos que não sei como é me sentir assim e tenho medo de nunca mais voltar.
Sempre que termino de ter uma relação sexual tenho uma crise existencial e começo a questionar se estou agindo certo em transar com alguém que eu não gosto e que muito menos pretendo ter algum tipo de relacionamento, mas eu não consigo conter os meus impulsos sexuais e preciso extravasar de alguma forma e sexo é a melhor forma de relaxar.
Após algum tempo pensando sobre minha vida, começo a me indagar se não é melhor eu casar com alguém mesmo sem amar, pode ser que eu aprenda a amar a pessoa.
Tenho trinta anos, um ótimo emprego, uma ótima carreira e profissão mas não me sinto completa, minha vida profissional está cada dia melhor porém minha vida pessoal não, sempre pensei que com essa idade estaria casada e até com filhos, mas a vida deu uma reviravolta e me colocou em uma situação contrária da que eu gostaria de estar.
Não posso reclamar, sou abençoada, ganho bem e tenho tudo que eu quero comprar, entretanto há uma lacuna profunda dentro de mim, que faz questão de me lembrar que me falta algo, que eu não tenho há anos, que eu não consigo sentir mais, que é o amor, queria ter alguém que eu amasse, formar uma família, mas olhando para o André, bem aqui do meu lado, eu não consigo sentir nada, no máximo uma atração física e mais nada, espero que um dia volte a sentir aquelas emoções que eu estava acostumada a sentir alguns anos atrás.
Eu nem lembro mais como é bom me apaixonar e estar com alguém que eu realmente goste, não por sexo, mas sim por você querer estar, seja para ir lanchar, para ir ao cinema, praia ou qualquer outro programa, porque a companhia daquela pessoa torna qualquer lugar bom, sinto saudades de me sentir assim e com esses desvaneios acabo pegando no sono .
............
-Bom dia - André me acorda dando beijos pelo meu rosto.
-Bom dia - digo levantando.
Vou ao banheiro rapidamente, tomo um bom banho, fico um tempo por lá enrolando até que decido sair.
-Demorou no banho - ele disse.
-Gosto de tomar banho de manhã - digo- Vamos tomar café ?
Vamos até a cozinha, pego iorgute, queijo e pão na geladeira, preparo um café preto bem forte e a mesa está pronta, tomamos nosso café em silêncio.
-O que faremos hoje ?- André pergunta.
-Eu tenho que resolver uns problemas - respondo bebendo mais um gole de café .
-Vai demorar ? Posso te esperar por aqui - André diz .
-Melhor não, ficarei dia todo fora- respondo.
-Tudo bem, a noite podemos nos ver - ele insiste.
-Deixa para outro dia - digo.
Já se passaram cinco meses que estava com Andre, essa é a primeira vez que ele dorme na minha casa e não consigo sentir nada por ele, eu tentei gostar dele porque ele é um cara super legal, me trata bem, além de ser bonito, ter um bom emprego, ele é engenheiro, ainda assim não consegui, assim como os outros homens que me relacionei ao longo desses anos, por nenhum deles consegui me apaixonar, por mais que sejam legais, me tratem bem, sejam bonitos e tenham uma estabilidade financeira, o máximo que sinto é uma atração física.
Olhando para o André bem na minha frente, dá para perceber que ele nutre algum tipo de sentimento por mim e não acho justo continuar ficando com ele sabendo que não terei nada com ele além disso que já temos, enquanto ele se dedica totalmente a mim.
-Manuella, você não quer mais me ver, é isso? - ele perguntou.
-Por que você acha isso?- perguntei surpresa.
-Da para perceber pelo jeito que você me trata e agora pela forma que você falou - ele disse .
-Eu não quis ser grossa com você - eu disse.
-Não foi grossa, você só não sente por mim o que eu sinto por você - ele diz.
-Me desculpa André - eu peço.
-Não tem problema, não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui quando você precisar de um ombro amigo- ele diz e me dá um beijo no rosto.
-Eu realmente queria me apaixonar por você, você é otimo- eu digo.
-Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos, eu não escolhi me apaixonar por você - ele diz .
-Sinto muito, melhor pararmos por aqui - digo.
-Eu nunca te forçaria a nada - ele diz, me dá um beijo na testa e vai embora.
Após ele sair pela porta, me bate aquela tristeza que sempre dá quando eu " termino" com os homens que venho me relacionando, estou sempre buscando sentir aquilo que eu sentia, só espero que um dia consiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
RomanceEu achava que havia deixado meu passado para trás, então o vejo na transversal que dava para minha rua em um dia frio de inverno, Eu estava enganada, Ele estava lá, Gabriel sempre esteve lá e como um passe de mágica todos momentos que vivemos juntos...