Meu primeiro dia oficialmente como aprovada na faculdade de psicologia e formada foi bem legal, após passar o dia todo entregando curriculum em vários locais e me cadastrando em sites, resolvo sair com minhas amigas da faculdade e comemorar por termos sido aprovadas, escolhemos um barzinho próximo a faculdade, que todos dizem que é muito bom.
Tomo meu banho e começo a me arrumar para as comemorações, faço uma maquiagem caprichada, coloco uma sombra marrom clara com detalhes dourados, com deniliado de gatinho por cima e um batom nude, para que os olhos chamem atenção. Escolho um macaquinho florido, aberto nas costas e solto meu cabelo, que percorrem lisos por toda minhas costas, fico um tempo admirando resultado no espelho quando finalmente resolvo sair.
Tinha marcado de encontrar minhas colegas, Amanda e Suzana lá no barzinho mesmo, nós três estávamos solteiras e queríamos curtir muito depois de anos dedicados a faculdade.
De todas as minhas colegas na faculdade às duas foram as que eu mais me identifiquei porque ambas se pareciam comigo, eram estudiosas e responsáveis mas também eram festeiras e divertidas, nos dávamos super bem e nossas saídas eram sempre super animadas, assunto entre nós era o que não faltava.
Amanda era morena, tinha o cabelo liso na altura dos ombros, preto azulado, estava sempre bem maquiada, seu corpo era magro, com peitos enormes, eu vivia dizendo que ela tinha corpo de uma americana, já Suzana era ruiva natural, seu cabelo ondulado percorre suas costas em ondas até seu quadril, diferente da Amanda, ela tinha bastante perna e quadril, seu manequim era 42 e ela quase não tinha peito, ela se orgulhava bastante do seu corpo, o que era mais bonita nela era suas sarnas e covinhas quando ela sorria, sempre que saiamos juntas era complicado, ela chamava muita atenção por onde passava.
---------------------------------------------Chegando no barzinho que nos encontraríamos, eu desço do Uber, meu relógio apontava 23:30h da noite, quando olho para entrada estava cheio de pessoas do lado de fora formando uma fila para entrar e dentro aparentemente estava cheio, fui andando até o final da fila, olhando em volta para ver o tipo de público do lugar e realmente tinha muitos homens bonitos, também, um bar na zona sul da cidade só poderia ter bastante homem bonito.
Quando finalmente entro no bar, vou a procura das minhas amigas, tarefa muito difícil porque o ambiente estava super cheio, quando finalmente me deparo com um cabelo vermelho fogo super chamativo, vou em direção .
-Sempre atrasada Manuella - Suzana diz assim que me ver, vindo me dar um abraço.
-Se não fosse chegar tão atrasada não seria você - Amanda diz em seguida e me abraça também.
Suzana usava um vestido colado preto simples, com um scarpin bem alto azul, já que ela era bem baixinha, sua maquiagem nos olhos eram leves e usava um batom vermelho que chamava bastante atenção em sua boca grande e em contraste com seu cabelo vermelho, já Amanda usava um vestido florido azul marinho com rasteirinhas mesmo, já que ela tinha mais de 1,65 de altura, seus olhos estavam com uma maquiagem preta forte, já sua boca estava sem batom algum.
-Vão com calma, a culpa não é minha se estava uma fila quilométrica lá fora - eu digo jogando minhas mãos para cima como forma de rendição.
-Você sempre manda essa Manuella - Suzana diz rindo.
-Que calúnia - digo rindo- Amanda, por que você não está de batom?- pergunto curiosa.
-Sabe como é né Manu? Eu pretendo sair da seca hoje, fiquei tão saturada com o trabalho de conclusão de curso que nem tive tempo de ficar com ninguém- ela diz.
-Não tem tempo há mais de dois meses, né ? - Suzana diz.
-Desculpa se eu não sou que nem você Suzana, que até parada na rua esperando o ônibus, sempre tem algum gato chegando em você - ela diz chateada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
RomanceEu achava que havia deixado meu passado para trás, então o vejo na transversal que dava para minha rua em um dia frio de inverno, Eu estava enganada, Ele estava lá, Gabriel sempre esteve lá e como um passe de mágica todos momentos que vivemos juntos...