C A P I T U L O D O Z E

66 12 0
                                    

Me solto do seu abraço com muito esforço após alguns minutos, aquele era um lugar que eu ficaria por muito tempo, sem reclamar mas a realidade me chamou com força total .

-Vamos voltar a sala - digo me recuperando.

-Quer conversar?- ele pergunta preocupado.

-Não agora, só preciso distrair minha mente.

Peço para ele ir na frente para não dar muita bandeira e após algum tempo eu vou até a sala me sentando novamente no meu lugar, a aula se segue normalmente, ora ou outra ele me olha com um olhar preocupado e eu digo sem som que está tudo bem.
------------------------------------

Após algum tempo o sinal toca, eu levanto muito rápido e caminho  porta fora, sigo até o restaurante que comi outro dia com Gabriel, havia gostado bastante daquele lugar, assim que chego peço uma lasanha a bolonhesa, minha comida favorita.

Quando eu estava quase terminando de comer minha deliciosa lasanha sinto alguém sentando-se do meu lado com um prato de lasanha também.

-Você me fez ficar viciado nisso - ele diz apontando para o prato.

-Como não se apaixonar por lasanha ?- digo sorrindo.

-Comeu rápido - ele diz sorrindo.

-Estava com muita fome - digo

Peço um sorvete de chocolate enquanto ele come, devoro o sorvete todo antes mesmo dele acabar a comida.

-Acho que alguém aqui está com o coração partido - ele diz sério.

-Por que está dizendo isso?

-Porque você devorou a comida rápido e acabou de devorar o sorvete de chocolate- ele diz dando ênfase na palavra chocolate- em poucos minutos.

-Você que come muito devagar - digo dando língua.

-Você que devora as comidas- ele diz rindo e depois fica sério denovo.

-O que foi? - pergunto.

-Você não respondeu a minha pergunta

-Qual ?

-Você está com coração partido ?- ele pergunta receoso.

-Sim - digo olhando para os lados.

-Tudo bem...- ele diz - Algum cara te magoou?- ele pergunta.

-Uma mulher na verdade - digo dando de ombros .

Ele faz uma cara de espanto e então eu começo a rir, ele me olha ainda mais assustado enquanto eu continuo a rir.

-Você curte mulheres ?- ele pergunta frustrado.

-Só uma - eu digo e ele olha mais assustado e eu continuo a sorrir .

-Tudo bem então, respeito isso - ele diz triste.

-Minha mãe - digo seria.

-O que que tem ?

-Ela é a única mulher que eu curto - eu digo imitando a voz dele.

-Que bom - ele diz abrindo um sorriso - ela te fez algo ?

-Tecnicamente sim - digo.

-Como assim tecnicamente ?- pergunta.

Começo a contar sobre como foi meu dia, o porque de eu ter chegado atrasada e seguro as lágrimas que quase saem pelos meus olhos outra vez.

-Ela deve ser muito especial - ele diz.

-Ela é minha melhor amiga - digo.

Assim que terminamos de comer ainda faltava mais de trinta minutos para acabar intervalo.

-Quero te mostrar um lugar - ele diz

Saímos do restaurante e caminhamos um tempo pelas ruas daquele bairro, após menos de dez minutos chegamos a um bosque, o lugar era um pouco escondido, com cercas alta ao redor, nele existiam várias flores, rosas vermelhas, rosas, brancas e amarelas, algumas tulipas e  margaritas,uma mais bonita do que a outra, olhei em volta maravilhada com a quantidade de cor naquele lugar.

-Lindo - digo admirada.

Ele caminha pelo local e eu o sigo, até que paramos de frente a um banquinho de madeira, ele se senta e eu me sento ao seu lado, olhando por todo local.

-Quando era pequeno e meus pais ainda moravam aqui, vínhamos muito para esse lugar, vivíamos fazendo piquiniques, esse é um dos lugares mais bonitos que já tive o prazer de conhecer - ele diz.

-Pena ser escondido e nem todo mundo ter a oportunidade de desfrutar dessa paisagem - digo.

-Eu acho até melhor, assim esse lugar fica só para mim - ele diz sorrindo.

-Você sente bastante falta deles, né ? - pergunto.

-Sinto falta da convivência, de pelo menos morar no mesmo bairro, pelo menos poderia visitar quando quisesse - ele diz.

-Imagino que deva ser difícil para você - digo.

Ele coloca uma das mãos em cima da minha perna e acaricia de cima para baixo, um calor já percorre todo meu corpo enquanto eu o encaro, seu rosto se torna ainda mais sexy, ele se aproxima de mim e seus lábios se juntam aos meus, nos beijamos no começo bem devagar, em seguida começamos a nos beijar com mais pressa e urgência, como se precisássemos daquilo para viver naquele momento, seu beijo fica cada vez mais urgente e eu sem querer deixo escapar um gemido de tesão, ele para de me beijar e me olha com mais intensidade, me pega pela cintura e me coloca sentada em seu colo de frente para ele, com uma perna de cada lado, sinto seu membro duro, ele sorri com desejo e me beija mais, eu me esfrego em cima dele, sentindo-o mais duro ainda, nosso beijo se intensifica e suas mãos apertam com forçam a minha bunda enquanto eu me esfrego nele, minha vontade era tirar a roupa ali mesmo, até que eu ouço um barulho de despertador .

Ele sai do beijo e pega despertador em seu bolso e me olha com uma cara triste.

-Já deu uma hora, temos que voltar para sala - diz com a voz rouca.

Aquela voz regida pela líbido me fez sentir mais calor ainda e tive que me esforçar para voltar a realidade.

-Cla-claro - gaguejo ofegante e ele ri.

Aquele sorriso era tão lindo, um pouco da pegada dele já me fez sentir uma vontade  enorme de me entregar para ele ali mesmo, imagina ele na cama ? Afasto esse pensamento da minha cabeça e o olho novamente, ele estava me olhando sorrindo.

-Estou muito descabelada ? - pergunto.

-Está linda - ele diz e me beija na bochecha.

Caminhamos de volta até o local da pós graduação, chegando na porta, o deixo ir na frente para que não seja levantadas suspeitas, assim que o vejo entrar na sala espero por mais alguns minutos, vou até o banheiro olhar para minha cara, me assusto em como estou descabelada, arrumo rápido o meu cabelo e entro na sala, sentando no meu lugar, assim que ele me vê tenta segurar o sorriso, sem sucesso.

Relembro do amasso e eu sei que foi só o primeiro amasso de muitos que ainda teríamos e o que eu não podia imaginar era que logo aquilo se tornaria meu maior vicio.


De volta ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora