-Lugar de sempre ? -pergunto sorrindo quando ele para ao meu lado, do lado de fora da sala.-Sempre - ele diz sorrindo, formando as covinhas que eu tanto gosto no rosto.
Caminhamos lentamente pela faculdade, apreciando a companhia um do outro, até que chegamos na rua. A brisa suave e gelada batia no meu rosto, fazendo com que meus cabelos voassem vindo de encontro ao meu rosto.
Observo as pessoas na rua durante o trajeto, pensando como é interessante observar os diferentes comportamentos humanos e como as pessoas são diferentes.
Chegando no restaurante resolvo mudar o meu prato, sempre escolho lasanha a bolonhesa, dessa vez decido pedir arroz, feijão, farofa, bife e batata frita, só para variar um pouco o cardápio.
- Quem é você ? - Gabriel pergunta rindo quando eu me sento a mesa, do seu lado, que escolheu lasanha novamente.
-De vez em quando é bom mudar - digo sorrindo, dando uma garfada no meu prato.
-Com tanto que seja para melhor é sempre válido- ele diz sorrindo, fazendo com que as covinhas que eu tanto gosto apareçam mais uma vez.
Comemos durante um tempo em silêncio. Sempre quando estava com ele era difícil ignorar essa onda de eletricidade que percorria por todo meu corpo enquanto ele estava do meu lado, eu sentia vontade de fazer com ele tudo que eu nunca fiz com homem nenhum, sentia vontade de me entregar de corpo e alma, não só fisicamente mas também emocionalmente.
Apesar de já ter transado com outros caras, nenhum deles fez com que eu me apaixonasse ou sentisse essa onda elétrica intensa só pelo fato de estar perto, mas pelo Gabriel era diferente.
Eu quero senti-lo como nunca senti outro homem.
Eu quero fazer coisas com ele que nunca nem pensei em fazer com outro homem.
Eu quero me entregar por completo.-Está quieta - ele comenta quando termina de comer tirando-me dos meus desvaneios.
-Impressão sua - eu digo olhando para os lados, tentando despistar meus pensamentos.
-É mesmo? - ele pergunta arqueando uma das sobrancelhas, fazendo com que ele fique mais lindo e excitante .
-Sim- digo e enrubesço.
-Ainda temos tempo, vamos dar uma volta ? - ele pergunta olhando o relógio, já sabendo a resposta.
Essas "voltas" que nós damos sempre no horário do almoço já estava virando rotina e confesso que esse é um tipo de rotina que não me cansaria nunca.
Saímos do restaurante conversando sobre diversos assuntos, tínhamos muito em comum e éramos compatíveis em vários sentidos.
-Nunca me canso desse lugar - digo assim que chegamos ao jardim que ele sempre me leva no horário do almoço, sentando-se me no banco ao seu lado.
-Aqui é lindo mesmo - ele diz sorrindo - Como vai sua mãe?- pergunta.
Conto para ele das sessões que a acompanho de quimioterapia e de como ela está tendo uma evolução no tratamento, como me sinto feliz por ela estar melhorando, apesar dela estar triste pela queda do seu cabelo.
-É comum observar comportamentos de tristeza em mulheres que tem câncer, ainda mais pela perda do cabelo, espero que ela tenha uma melhora logo e que isso não prejudique sua auto estima - ele diz compreensivo.
-Eu também espero - digo balançando minhas pernas e olhando para baixo.
Olho para ele, que estava me encarando, consigo enxergar nos seus olhos a mais pura luxúria.
Intensidade.
Tesão.
Fome.Tudo presente naquele olhar fazendo com que eu me sinta mais presa nessa teia de aranha que nós temos, com apenas um olhar ele faz com que eu sinta vontade de me despir por completo.
Aproximo meu rosto do dele, sem perder o contato visual, sustento seu olhar até que minha boca para a centímetros da sua. Consigo sentir seu hálito de hortelã batendo contra meus lábios até que os selo com vontade.
Nos beijamos durante minutos, esse calor gostoso que sentia toda vez que estávamos colados fisicamente crescia cada vez mais conforme trocamos carícias e beijos, quanto mais contato físico, mais vontade eu tinha de ter contato físico.
Gabriel levanta suas mãos e vai de encontro aos meus seios, do lado de fora da blusa, ele pega cada um com uma das mãos e o aperta com força, eu gemo baixinho e isso faz com que ele me pegue rapidamente e coloque no seu colo. Suas mãos descem pela minha perna fazendo carícias, causando um arrepio por todo meu corpo, elas vão subindo apertando minha cintura, até que chegam até meus seios novamente, dessa vez do lado de dentro da camisa, quando ele abre meu sutiã para tocar nos meus mamilos, o despertador toca, fazendo com que aquele momento caloroso seja interrompido.
Ele sai do beijo bem devagar e me olha com uma mistura de tesão e decepção, saio do seu colo, contra a minha vontade, colocando os braços para cima, me alongando, arrumo minha blusa e cabelo, que provavelmente estava todo desalinhado com a intensidade do nosso amasso.
-Esse despertador sempre estragando os melhores momentos- ele reclama ajeitando os shorts.
Olho para ele e não pude deixar de perceber um grande volume que insistia em aparecer, Gabriel mexe nele tentando esconder, já que era bastante grande e teríamos que voltar para sala de aula.
Quando ele estava terminando de arrumar eu paro na sua frente e o beijo novamente, com quase a mesma intensidade do que antes, ele se entrega ao beijo apertando minha bunda e eu saio, fazendo com que ele desejasse mais.
-Que maldade, já tinha acabado de arrumar - ele diz apontando para seu membro, duro novamente.
-Depois a gente desarruma denovo - digo mordendo os lábios de baixo.
-Combinado - ele diz piscando,com tesão no olhar.
-------------------------------Voltamos um do lado do outro até o prédio da faculdade, espero ele entrar e após alguns minutos também entro.
Durante a aula não pude deixar de reparar nas minhas emoções perante Gabriel . O que eu tanto tentava negar para mim se tornou realidade, eu estava completamente apaixonada por ele e apesar desse sentimento ser bom ( na maioria das vezes ), me traria sofrimentos futuros que eu nunca pensei que fosse capaz de sentir por alguém um dia.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado
عاطفيةEu achava que havia deixado meu passado para trás, então o vejo na transversal que dava para minha rua em um dia frio de inverno, Eu estava enganada, Ele estava lá, Gabriel sempre esteve lá e como um passe de mágica todos momentos que vivemos juntos...