O ano letivo chegou ao fim.
Férias escolares. Eu não veria por mais de um mês o meu lindo professor.
No entanto todos os dias eu lembrava dele. Ficava imaginando seus beijos.Apesar de tudo as férias passaram rápido.
Primeiro dia de aula na sexta série.
Os mesmos colegas e os mesmos professores. Só mudou a sala e a ordem das matérias.
Meu lugar era o mesmo de sempre. A última carteira.
Mais uma vez eu era a melhor da turma em matemática. E a preferida do professor.
Minha paixão por ele só aumentava.
Uma paixão platônica.
Eu jamais falaria desse amor pra ele.
Pois ele nunca me olhou diferente, eu era só uma menina de 12 anos.
Mas eu me contentava em estar perto dele. Em ajudá-lo a corrigir as provas.
Muitas vezes ficávamos sozinhos na sala no final da aula. Eu o olhava com intensidade. Ele fingia não ver.Mais uma vez o ano terminou.
Eu já ia fazer a sétima série, nem estava acreditando.
13 anos. Me tornei uma moça muito bonita, os meninos que me esnobavam, agora ficavam todos ao meus pés. E é claro que eu não queria nenhum. Os achava muito infantis.
Além do mais eu só tinha olhos para o meu professor de sorriso torto, que a cada ano que passava ficava mais lindo e charmoso.Eu ia para as festinhas.
Dava uns beijinhos aqui outro ali. Mas nunca me envolvi com ninguém.
Todas d minha turma tinha seus namoradinho.A Escola ia promover um passeio para todas as turmas.
Todos iriam para o teatro.
No ônibus não tive a oportunidade de sentar ao lado do meu querido professor. Mas no Teatro eu me apressei e sentei ao seu lado.Algumas vezes eu segurava em sua mão. Minha respiração estava ofegante, pois estava do lado daquele que a 3 anos era o meu amor. O homem com quem eu sonhava todas as noites, porém que nunca me deu nem um olhar. Nada
Eu tbm nunca tinha tido nenhuma atitude que mostrasse a ele que eu o queria.
Pensei que ele tiraria a mão, mas não ficou segurando minha mão e ainda apertou. Meu coração parecia que ia sair pela a boca.
Confesso que nem prestei atenção na peça.
Na hora de ir embora mais uma vez não consegui sentar ao lado dele.
Pois todas as meninas eram loucas com ele.
Mas pra mim já tinha válido a pena só pelo o fato de ter pegado em sua mão.Nesse mesmo ano soube que ele tinha casado.
Sofri muito
Pois eu o amava.
Embora eu nunca teria coragem de expor isso a ele.Minha vida na escola tinha mudado. Os colegas que antes não me davam bola tudo queria está ao meu lado. Porém eu os ignorava, assim como eles fizeram comigo.
Mas um ano chegou ao fim.
No ano seguinte eu estaria cursando o ultimo aquela escola e consequentemente o último com meu professor preferido.
Só de imaginar já sentia saudades.