pedido recusado

596 38 3
                                    

- Fábio meu Amor, você sabe que o amo muito, desde que tinha 11 anos.
E com você estou vivendo os melhores momento de minha vida.
Eu sempre sonhei com o dia que você faria esse pedido. Era meu sonho de menina.
Mas você conhece toda a minha história Amor, eu sinceramente prefiro, terminar a faculdade e me tornar independente.
Nunca mais quero passar por tudo que já passei, sei que você jamais agiria como o Erick. Mas eu não quero me casar com você sem antes ter minha independência financeira. Espero que você entenda meu bem.
Se for o caso eu saio da sua casa e alugo um lugar pra mim.  O salário que ganho na recepção da pra fazer isso, acho que me acomodei ficando na sua casa.

Fábio apenas me olhava com atenção.
Sua expressão não mudou em nada.
Fiquei receosa.
Ele segurou em minha mão.

- Stela, tenho tanto orgulho de você!! É claro que eu te entendo perfeitamente.
Eu fiz esse pedido nem foi tanto por mim, mas pelos seus pais. Eu percebo que eles ficam incomodados com a situação.
Eu quero muito casar com você, mas só de te la comigo me faz muito feliz. Eu sempre vou apoiar toda e qualquer decisão sua.
Exceto essa de você alugar um lugar.
Você vai continuar lá em casa. Além do mais você vai precisar de dinheiro, para a faculdade, lanche, livros, transportes. São muitos gastos, você não precisa se preocupar com mais um.

Eu levantei e sentei no seu colo dando um abraço apertado. Ele realmente era um príncipe, o meu príncipe.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora