Noivado

898 39 0
                                    

Eu não era mais uma menina, agora já era uma mulher, maior de idade.
Eu precisava trabalhar
E tentar uma Universidade, mas Erick se opunha a isso devido ao seu ciúmes.
Mesmo assim comecei a entregar currículos, mas ninguém me chamava devido às dificuldades de transporte para a zona rural.
Se eu quisesse arrumar um emprego eu teria que me mudar.
Mas Como?
Pra onde ir?

Um ano já tinha passado, e eu nada de arrumar um emprego.
Fiz alguns cursos profissionalizantes, mas mesmo assim as portas não se abriram,
Erick queria casar, mas essa ideia nem passava pela minha cabeça embora eu o amava.

Erick sempre foi muito trabalho e logo comprou uma casa.
Ele começou a me pressionar cada vez mais para casar, mas eu não tinha vontade.
Não me imaginava casada.
Meus pais obviamente queria me casar com Erick. 
Pois gostavam muito dele.

Porém eu era insegura, pois namorando a gente já brigava muito imagina casado.
Fui levando esse namoro a banho maria.
Depois de quatro anos de namoro Erick me encostou na parede, comprou alianças e em uma tarde de domingo me pediu em casamento diante da minha família e da dele.
Eu disse sim.
Pensei que podia levar mais alguns anos, mas não ele queria casar aquele ano mesmo.
Então começou toda a correria dos preparativos.
Eu queria apenas ir no cartório e casar.
Ele e meus pais queriam uma cerimônia religiosa.
Eu nunca me imaginei casando de vestido branco, essas frescuras todas.
Mas para agradar meus pais e a ele acabei cedendo.
No fim acabei me empolgando.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora