O dia do Baile de formatura chegou.
As meninas todas estavam parecendo uma princesa.
Eu também estava bem bonita. Com um vestido azul com um leve decote(que meu padrinho me deu de presente.)
Uma sandália gladiadora dourada com um salto maior do que eu gostaria.
Meu cabelo estava trançado com alguns fios solto no rosto.
A maquiagem era bem delicada.Embora eu estivesse me sentindo bonita eu não estava confortável com aquela roupa.
Nunca gostei de vestido.Os meninos tambem estavam todos muito lindos.
Eu ainda não tinha visto o professor Fábio.
Olhei em todas as direções mas não, ele não havia chegado, talvez nem viria.
A parte chata já havia começado.
Aquele falatório já estava me irritando. Minha vontade era de levantar e sair de fininho.
Mas continuei ali ouvindo aquela ladaínha.Enfim acabou
O Dj soltou uma música animada.
As comidas e bebidas começaram a serem servidas.Todos estavam muito alegres e dançando.
Eu preferi ficar sentada mesmo.
Não estava muito a vontade com aquele salto.Até que o Dj soltou Everibody do Black Street Boys.
Eu amava essa música.
Levantei e fui dançar.
Estou dançando quando alguém chega em meu ouvido e diz
- Está animada hoje.
Era ele, o homem mais lindo da festa.
Vestido em uma calça preta slim
Um sapatenis
Com uma camisa listrada de manga comprida.
Com seu perfume de sempre e o sorriso encantador de canto de boca.
Minha vontade era abraça lo.
Mas apenas continuei a dançar ele ficou ali do meu lado se mexendo tbm.
Todos fizeram uma rodinha e começaram a gritar e dançar ao mesmo tempo.
A música mudou mas eu continuei no meio da turma dançando.
Depois de quase 5 músicas agitadas eu já estava com o pé doendo naquele salto.
Estava indo sentar quando o Dj troca o ritmo Colocou How Could An Angel Break My Heart
Fábio tocou em meu ombro.
Eu me virei,
Ele segurou em minha mão- Dança comigo?
Eu estava como pé fodido, mas nem morta que ia perder a oportunidade de dançar com ele.
Começamos a dançar. .
Eu fechei os olhos e me deixei embalar pelo som da música e pela fragrância de seu perfume
Nossos corpos estavam coladinhos, parece que o tempo parou.
Eu queria ficar ali pela eternidade.
A música acabou
Quando percebi já estava no embalo de
"I Don't Want To Miss A Thing"
De AerosmithMinha vontade era beijar aquela boca gostosa.
Mas me contive, afinal estávamos no meio do salão. E ele era casado e eu apenas uma pirralha aos seus olhos.
Ah se ele soubesse.A música acabou. Eu hesitei em deixa-lo mas era o melhor a ser feito. Já tínhamos engatado duas músicas.
Ele me deu um abraço e um beijo no rosto.
- Obrigado Stela.
Por que ele estava me agradecendo?
Eu que tinha vontade de agradece-lo por ter me proporcionado aquele momento inesquecível.Voltei para a mesa.
A dor do meu pé havia voltado.
Quando estava dançando com ele nem senti nada.
Mas agora estava latejando os meus dedosEu precisava tirar um pouco aquela sandália.
Fui para o banheiro. Fechei a porta e tirei a sandália.
Que alívio.
Fiquei ali me olhando no espelho um pouco.
Alguém abre a porta.
Levanto os olhos e não acredito no que vejo.