Fábio cumprimentou minha irmã e ficou ali parado me olhando, olhei em seus olhos parecia que o tempo tinha parado , por alguns segundos era só eu e ele, não ouvi mais a música e nem ninguém, minha cabeça girava sem parar, Acho que prendi a respiração por muito tempo.
Fábio caminhou em minha direção.
Meu coração pulsava descompassado era possível ver meu tórax se mexendo.
- Stela, como você está?
Falou me estendendo a mão.
- Estou bem e você professor?
Consegui falar.
Fábio me deu um beijo no rosto.
Ele ainda usava o mesmo perfume.
Pensei que ia desmaiar.
Minha irmã o encaminhou até a mesa.
Eu corri para o quarto.
Estava tentando me acalmar, quando minha irmã entra.
- Por que você não me avisou que ele viria?
- Eu não imaginei que ele viria, entreguei os convites, mas como ele não veio no seu casamento pensei que ele não viria hoje também.
- Mas se você convidou havia essa possibilidade.
- Sim, mas eu não esperava realmente.
Deixa de besteira vamos voltar pra festa.
- Vai lá. Daqui a pouco vou.
Ela saiu eu fiquei ali mais um pouco.
Me olhei no espelho, respirei fundo e fui.
Mal sai e meu primo me chamou para dançar. Fomos para a pista e dançamos ao som de forró saborear, " Chama a patricinha pra dançar ". Otávio me rodava, me jogava para um lado, depois para o outro.
Ele sabia conduzir.
Todo mundo parou para nos ver dançar.
Ele me rodava, jogava para cima.Percebi que Fábio não parava de me olhar. Mas dessa vez ao invés de ficar constrangida eu rebolei ainda mais.
Quando a música acabou eu estava exausta
Peguei uma bebida e me sentei.Fiquei bebendo, não conseguia parar de olhar para o Fábio, não era possível que depois de tanto tempo ele ainda mexia comigo.
Ele Também não tirava os olhos de mim.
Ele estava ainda mais bonito. Na minha cabeça passou um filme, desde a primeira vez que te vi, até o dia do meu casamento que ele saiu a todo vapor em seu carro.A noite estava animada, todo mundo bebendo, dançando, conversando, dando risadas.
Era hora dos parabéns. Todos ficaram de pé e se aproximaram da mesa.
Fábio ficou em pé ao meu lado.
Segurou minha disfarçadamente e apertou.
Eu senti um frio na barriga.
Meu corpo tremia todo.
O que esse tinha que me deixava sem chão?