Quando eu acordei já era tarde, ele estava do meu lado me olhando.
- Bom dia menina
- Bom dia. Falei sentando na cama.
A cada movimento meu corpo doía.
- Você está melhor?
- Estou.
Ele tinha trazido um farto café da manhã.
- Coma, depois se vista. Tem umas coisas ali naquelas sacolas para você.
Ele falou apontando para algumas sacolas no chão.
- Depois iremos à delegacia.
Eu estava confusa não sei se queria ir na delegacia.
Mas Fábio foi taxativo.
Eu fiquei enrolando com a comida sem vontade nenhuma de comer.
- Come pelo menos uma fruta.
Ele disse.
Mas não descia nada.Ele passou a mão nas marcas em meu pescoço.
- Filho da puta. Falou com um olhar indecifrável.Nas sacolas, tinha um vestido, uma lingerie, escova de dente e uma sandália rasteirinha
Eu me higienizei. Me vesti
- Vamos?
- Fábio, deixa isso pra lá.
Me leva para a casa dos meus pais.
- Não Stela. Vamos a delegacia.
Não seja teimosa.
Esse cara te machucou demais e ele pode tentar de novo.Não ia adiantar argumentar.
Então eu concordei.No caminho para a delegacia, fomos calados. Eu estava com medo e com vergonha,
Quando chegamos tinha um advogado nos esperando.
Fábio, nos apresentou.
- Stela esse é o Dr. Otávio.
Ele é o meu advogado e vai acompanhar você.
Ele apertou minha mão, depois me orientou a contar tudo nos mínimos detalhes, sem esquecer de nada. Ele me falou que se Erick fosse encontrado pela a polícia ele iria preso em flagrante. Pois não tinha passado 24 hs.Entramos, contei tudo o que aconteceu, Dr. Otávio pediu uma medida protetiva( Erick não podia chegar perto de mim)
Não foi fácil estar ali, revivendo toda aquela cena, meu coração sangrava, não entendia pq Erick fez aquilo comigo, no entanto eu não queria seu mal. Por isso não dei o endereço do seu trabalho eu disse que não sabia.
E como eles não ia encontrá-lo em casa ele não seria preso.Depois que fiz o exame de corpo de delito.
Fábio me levou para sua casa de novo.