Eu estava muito ansiosa, segunda feira uma nova etapa começaria em minha.
Estava, na recepção do curso quando meu celular toca de um número desconhecido.
- Alô?
- Stela?
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu conhecia bem aquela voz, meu corpo estremeceu, eu fiquei sem reação.
- Você está aí Stela?
- O que você quer Erick? Me deixa em paz
- Fiquei sabendo que passou no vestibular, parabéns era seu sonho.
- Sonho que você sempre menosprezou.
Erick não me liga mais não.
Nem esperei sua resposta e desliguei.Aquela ligação estragou meu dia, mas eu não podia deixar que Erick estragar ainda mais minha vida, eu perdi muito tempo quando estava com ele. Agora eu só queria esquecer aquele passado sombrio e viver o presente.
Fábio, chegou a noite lhe contei o ocorrido ele sugeriu que eu trocasse o número, mas eu não ia fazer isso.
Erick tinha que parar.
Se ele insistisse eu iria a delegacia de novo.Saímos mais cedo da escola, Fábio quis me levar para jantar em um restaurante,
Disse que tinha uma surpresa pra mim
Chegamos ele pediu um vinho.- Stela você já está morando praticamente lá em casa, mas eu quero as coisas tudo certinho.
Você quer casar comigo menina?
Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo.
Nunca imaginei que ele fizesse esse pedido pois nunca tocamos no assunto casamento.
Mas ele sabia de todos os meus planos e casamento não estava incluso.
Embora eu estivesse muito feliz e o amava incondicionalmente eu não podia aceitar, não antes de terminar a faculdade que ainda nem tinha começado, eu queria me dedicar inteiramente aos estudos.
Mas como dizer isso a ele sem magoa-lo, logo ele que sempre me ajudou em tudo.