Fábio queria casar o mais rápido possível. Eu concordei porém disse que não queria festa.
Que a gente ia no cartório e assinava as papeladas e pronto. No religioso a gente não ia poder mesmo.
Ele disse que tudo seria feito do meu jeito.
O jeito que eu achasse melhor.Nosso casamento foi marcado para uma tarde de segunda feira. Fábio teria que dar aula pela manhã na escola da chácara, combinamos que ele sairia da escola e pegaria meus pais e iriam se encontrar comigo direto no cartório.
Durante a manhã eu tirei para cuidar de mim, embora fosse uma cerimônia simples eu queria estar bonita para o meu príncipe.
Fiz tudo o que uma noiva tinha direito.Já estava quase na hora, coloquei meu vestido, um vestido branco midi bem simples porém muito bonito.
Me olhei no espelho gostei do que vi.
Como eu tinha me transformado em uma mulher forte, independente e feliz.
Todos os meus sonhos estavam sendo realizado, e hoje seria o mais importante deles. Eu ia me casar com o grande amor da minha vida.
O homem que a cada dia eu admirava mais.Olhei no relógio, ainda faltava um tempo para o casamento.
Fábio com certeza já estava vindo.
Liguei para ele para confirmar.
- Sim, meu amor já peguei os seus pais e já estou indo para o cartório.
Eu te espero lá. Não vai fugir hein?
- Vou chamar o taxi e já vou tbm.
Eu nunca irei fugir de vc seu bobo.Chamei o taxi e fiquei aguardando ansiosa.
Em alguns minutos ele chegou.
Entrei no carro e informei o destino
O trânsito estava tranqüilo.Deixei minha mente vagar, um filme passava em minha cabeça, uma chuva fina começou a cair.
Lembrei de outro momento anos atrás.
Tentei expulsar tais lembranças, mas foi inevitável.
Lembrei da minha indecisão, lembrei que quase desisti de casar com Erick, e se eu tivesse desistido? Como seria?
Lembrei de cada passo daquele dia.Eu não queria lembrar, mais uma vez tentei expulsar mas não consegui. Pq essas lembranças logo agora?
Era situações completamente diferentes. Eu não tinha duvida do meu amor pelo Fábio. E casar com ele foi o que sempre sonhei.O taxista deu uma freada brusca me tirando do meu devaneio.
- Seu louco!! Gritou para o motorista do lado.
- Desculpa senhora, esses caras dirigem feito loucos colocando a vida dos outros em risco.
- Tudo bem, o susto já passou.Chegamos no cartório, olhei ao redor e não vi Fábio e nem meus pais.
A chuva tinha passado, fiquei esperando no pátio ansiosa.
A cada minuto que passava meu coração acelerava.
Faltava apenas alguns minutos para nosso casamento e nada.
Tentei ligar. Só dava caixa de mensagem.