3

3.1K 227 17
                                    

Luke acordou no dia seguinte, num quarto , em cima de uma cama que não tinha sido desfeita.

O quarto, porém, estava desarrumado. As almofadas que deviam estar na cama estavam espalhadas pelo quarto, cada uma num canto, e só havia roupa espalhada no chão.

Alguma roupa que estava no chão era do Luke e ele apercebeu-se logo do que se tinha passado.

Ele não conseguiu ficar totalmente bêbado como queria mas a última coisa que se lembra foi de ter beijado a tal rapariga, terem dançado mais um pouco e beberem mais um bocado.

E o resto o Luke nem precisava de se lembrar, ele já estava mesmo a adivinhar.

Luke levantou-se da cama, pegou na camisola dele que estava no chão para a vestir e saiu do quarto.

Ao sair do quarto reparou numa porta á direita que tinha uma placa branca onde estava escrito "WC" a azul escuro. Luke tentou abrir a porta mas ela estava trancada.

Ele não se importou muito e decidiu seguir em frente no corredor. Ao fundo estavam umas escadas que davam para um piso superior e foi até ao início das escadas que Luke se dirigiu.

Ele estava mesmo para começar a subí-las quando foi puxado em direção ao quarto.

-O que é que pensas que estás a fazer?!- era a rapariga de ontem.

-A tentar encontrar a saída.

-Devias ter pensado nisso ontem! O Nando está a fazer o almoço.- Luke ficou um pouco preocupado. Era assim tão tarde para já estarem a fazer o almoço?

-Quem é o Nando?

-O meu tio, agora espera aqui.

-Não, não, espera. Tu não me vais mandar embora sem eu saber mais um pouco de ti.

Ela virou os olhos e cruzou os braços.

-OK, mas tens de ser rápido.

-Eu sou rápido.- ele respondeu, sorrindo-lhe.

-Sim, eu sei que és MUITO rápido.- ela respondeu, rindo.

-A minha primeira pergunta é sobre isso. Nós chegámos a...

-Sim.- ela respondeu.

-Aaaah ok.- Luke respondeu, agora ainda mais preocupado.

-Aqui?- ele perguntou, apontando para a cama.

-Bem, primeiro foi no sofá da sala, chão da cozinha, tu ainda querias no chuveiro mas eu puxei-te para o meu quarto.

Luke estava quase a desmaiar. Ele podia estar bêbado ontem à noite mas isso não era desculpa para ele trair a Lexi. Ela não merecia ser traída e o Luke não merecia o amor dela.

-Mais alguma coisa?- ela perguntou.

-Sim. O teu nome.

-Kim.-ela respondeu, sem hesitações.

-Kim quê?

-Harvey.

Luke pensou um bocado. Ele já tinha ouvido falar deste nome em algum lado, mas não sabia onde.

-Quem é o Nando?- Luke finalmente perguntou.

-Meu tio.

-Sim tu já disseste, mas porque é que vives com o teu tio.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora