24

846 69 2
                                    

O percurso até ao apartamento que o Michael tinha pedido emprestado há já muito tempo atrás foi um pouco complicado, visto que Michael e Kim não se conseguiam libertar um do outro.

Michael conseguiu finalmente abrir a porta do apartamento mas ainda demorou um bocado. Kim e Michael lá entraram no quarto e fecharam a porta atrás deles. Michael empurrou Kim contra a porta e esta saltou logo, envolvendo as pernas à volta da cintura do Michael.

Michael levantou-a e apalpou o rabo dela, fazendo-a começar a rir-se contra os lábios dela.

-O que é que tem tanta piada?- ele perguntou, afastando a cara. Michael estava a sorrir porque finalmente estava como queria, sozinho com a Kim.

-Nada, é só que... Não te acabei de dar a minha lap dance.- Kim disse-lhe, poisando os pés no chão.

-Acho que podemos passar essa fase.- Michael agarrou-a mais uma vez e levou-a até à cama, onde a sentou na borda da cama, com entre por entre das pernas dela.

Michael começou então a curvar-se para a frente progressivamente e Kim fazia o mesmo processo para trás. Quando Kim estava já deitada na cama, Michael começou a beijá-la no pescoço. Dava-lhe beijos suaves sobre a pele e pequenas mordidas sobre a pele fria dela.

 -Posso-te perguntar uma coisa?- Michael interrompeu.

-Michael, agora?- ela decidiu começar então a ser ela a beijar-lhe o pescoço. Com os braços a descerem pelas costas dele, Kim ia deixando pequenos beijos sobre o pescoço dele.

-Sim... O que foi aquilo?- ela fingiu que não o ouviu e continuou a beijá-lo.

-Kim. Responde-me.- Michael fê-la parar e olhou para ela de braços cruzados, à espera de uma resposta.

-Michael, não estou autorizada a dar-te uma lap dance é?- ela tentou continuar a beijá-lo mas, obviamente ele precisava de mais respostas, não a ia deixar interrompê-lo.

-Kim, estavam pessoas a ver...

-E? Desde quando é que eu, Kim HArvey, me preocupo com o que as pessoas dizem?- ela levantou-se e sentou-se ao lado dele na cama. Por esta altura já nenhum deles estava bem com vontade de fazer alguma coisa. Bem, a Kim ainda estava excitada, mas a conversa do Michael já a estava a preocupar um pouco.

-Secalhar o problema é mesmo esse...- ele baixou a cabeça e suspirou.

-Oh meu Deus, Michael! Qual é a tua cena mesmo?! Eu estava ali a abanar o rabo para ti à frente de tanta gente para eles verem e terem inveja de ti e tu nem me agradeces! O DJ tinha ficado muito mais satisfeito...- ela queria gritar mas não o fez pois sabia que haviam muitas mais pessoas nos apartamentos ao lado do deles.

-Como assim ele tinha ficado mais satisfeito?!- Kim suspirou pois não lhe apetecia nada ter de contar o que se passou, mas lá o fez.

-O DJ, quando fui lá pedir a música, ele queria que eu lhe desse algo em troca por isso.

-Algo em troca?!- Michael estava confuso com aquilo tudo.

-Ya tipo um broche, sei lá! Mas não te preocupes, disse não! Também tenho uma reputação a manter, não é?- ela disse-lhe e aí Michael estava capaz de quase virar  a cama do avesso.

-É só isso que te interessa mesmo, não é? A tua reputação...

-O quê? Como assim Michael?- ela não estava a entedner nada daquela conversa. Tudo o que ela queria era poder dormir e esquecer esta noite de confusão.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora