-Não o viste lá a passar perto da tua casa?
-Não Kim, eu nem nunca vi lá ninguém com cabelo verde!
Era sexta-feira. Calum e Kim tinham acabado de sair da primeira aula e Kim começava a ficar cada vez mais arrependida por não ter dado o número de telemóvel dela ao Michael no dia em que ela o viu no café.
-Tens a certeza que ele vive mesmo perto de mim?- Calum perguntou.
-Eu não sei, mas se não vive o que é que ele estava a fazer naquele café?- Kim respondeu, já desesperada.
Calum acenou com a cabeça, sem saber bem o que lhe responder.
-E como vai a Alex?- Kim perguntou, sorrindo.
-Bem, quer dizer, ainda não oficializámos nada mas temos falado todos os dias.
-Vocês são tão fofos, continuam juntos há uns 5 meses estando numa relação à distância.
-Kim, o colégio onde ela anda é a uns 10 minutos de distância...
-Então estás a admitir que estás numa relação com ela!- Kim disse, entusiasmada.
-NÃO, NÃO. Não é bem uma relação, eu não sei bem o que é...- Calum respondeu, um pouco triste.
-Skinny love.- Kim respondeu e parou em frente ao Calum.
-O que é que o Bon Iver tem a ver comigo e com a Alex?
-"Skinny Love" é quando duas pessoas se amam, são muito tímidas para o admitir mas mesmo assim demonstram-no.
Calum ficou admirado com aquilo que Kim disse e, embora ela até tivesse razão, ele não queria saltar já para conclusões tão precipitadas.
-Bom trabalho, cupido, mas eu e a Alex não nos amamos.
Kim revirou os olhos e continuou a andar, obrigando Calum a fazer o mesmo.
-Ouve Calum o que eu te estou a tentar dizer é, tens de tentar perceber o que é que ela quer. Se quer continuar com este joguinho de "sexo aqui, sexo ali" ou se quer uma relação.
Kim tinha razão, e o Calum sabia que ela tinha razão. Ele queria fazer qualquer coisa porque já estava farto de ter este tipo de relação com a Alex. Ele queria mais.
Calum parou um pouco para pensar e finalmente teve uma ideia.
-Tens razão! Eu vou levá-la a jantar hoje e vou-lhe dizer como me sinto!- Calum disse, convencido daquilo que estava a dizer.
-Este é que é o meu Calum!- Kim disse, colocando um braço à volta do Calum para o abraçar.
-Uau, nunca esperei ouvir conselhos amorosos da "Harvey, a Homewrecker".- Calum disse, a rir-se.
-Eu sou muito mais do que aquilo que as pessoas dizem de mim Calum.- ela disse, levantando-lhe uma sobrancelha.
...
-Tens a certeza?
-Haha sim Luke, porque é que eu não haveria de querer ir sair contigo?
Sexta feira, hora de almoço. Luke tinha conseguido arranjar coragem para olhar a Lexi nos olhos e perguntar-lhe, sem dar sinal de que ele estava mais que nervoso, se ela queria ir com ele e com o Michael à discoteca.
Ele sabia que assim que ele lhe contasse hoje à noite o que fez ela ia deixá-lo e nunca mais o quereria ver, por isso mais valia ser numa discoteca, onde ele depois poderia ficar tão bêbado para nunca mais se lembrar daquela mesma noite.
-Não sei, eu pensava que-
-Luke, porque é que estás a transpirar tanto?- Lexi perguntou, levantando uma sobrancelha.
-Uuh nada, está calor sabes?
-Luke, estão uns 16ºC , não está propriamente calor.
Assim que ela acabou de falar, o telemóvel dela tocou.
-Uuh Luke eu tenho de atender esta chamada, é importante. Vemo-nos depois?- ela perguntou.
-Claro.- eles depediram-se e Luke foi-se embora, deixando Lexi finalmente sozinha para poder atender a chamada.
*em chamada*
-Estou?
-Alex, como estás?
-Olá Calum.- ela respondeu, tentando fingir um sorriso.
Ela sabia que aquilo que ela andava a fazer há já alguns meses era errado, tanto para o Luke, como para o Calum, e ela teria de lhes contar o mais cedo possível.
Mas nunca arranjou coragem para isso.
-Tenho uma proposta para ti.- Calum disse, entusiasmado.
-Uma proposta?- ela perguntou, confusa.
-Aceitarias vir jantar comigo hoje?
-Hoje, hoje? Tipo hoje à noite?- ela respondeu, roendo as unhas. Ela não podia dizer ao Luke que já não ia sair porque ele iria suspeitar. Mas também não queria dizer não ao Calum.
-Sim, hoje. Porquê? Há algum problema?- Calum perguntou, preocupado.
-Não, não é só que... Eu já tinha combinado ir jantar fora com os meus pais.- ela respondeu com a primeira desculpa que lhe veio à cabeça.
-Aaah ok.
-Desculpa Calum.
-Alex...
-Sim?- ela ficou de repente nervosa pois já sabia que ele já estava a começar a suspeitar de algo.
-Tens a certeza que é por causa disso que não podes ir?- respondeu Calum, começando a suspeitar que algo não batia certo.
-Sim tenho, porque outra razão seria?
Calum estava a achar a desculpa dela um pouco estranha, mas acabou por esquecer o assunto e acreditar nela.
-Tens razão, combinamos para outro dia.
-Ok, tenho de desligar, a hora do almoço está quase a terminar.
-Ok, adeus Alex.
-Adeus Calum.
Ela desligou então a chamada.
Ela achava que se ela tivesse tido coragem desde o início para contar ao Luke o que se passava, nada disto teria de acontecer. Ela queria contar ao Luke e ao Calum o que é que ela tem andado a fazer, mas tinha medo de ter de os perder aos dois. Não só como namorados, mas como amigos também.
De repente ela começou a sentir uma sensação esquesita no estômago. Uma sensação de que algo estava mal.
Não, não. Uma sensação de que algo ia correr mal.
♥
♥
♥
desculpem ainda nao ter escrito eles a irem para a discoteca e tal
mas é já no proximo capitulo eu so precisava de escrever este para fazer tudo sentido
btw estamos quase nas 200 leituras obrigada mesmo ♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homewrecker || michael clifford fanfic
Fanfiction"Eles chamam-me homewrecker. Eu parto 1 milhão de corações só por diversão." [copyright © 2014 leonorwho]