Enquanto Michael tinha saído para ir à casa de banho, Kim finalmente tinha acordado.
Ela sentia-se tonta e confusa, como se não pertencesse a este planeta sequer. Olhou à sua volta e não conseguia identificar o sítio onde se encontrava, o que a deixou ainda mais confusa.
Tentou levantar-se mas não conseguiu devido às dores que sentia. O corpo, a alma, tudo lhe doía.
Teria ela mesmo sido egoísta ao ponto de se tentar matar ou teria sido tudo um sonho? Ela queria acreditar que nada daquilo se tinha passado, mas não conseguia. Ela estava perfeitamente consciente daquilo que acontecera.
O barulho da porta a abrir-se libertou-a dos seus pensamentos, e na porta apareceu o rapaz de cabelo verde que lhe salvou a vida.
Michael.
Ela não lhe podia estar mais grata por aquilo que ele fez, se não fosse ele talvez ela já nem estava viva naquele momento.
-Como estás?- Michael sentou-se na borda da cama, ao lado dela.
Kim, porém, não tinha ouvido sequer o que ele lhe tinha perguntado. Estava muito ocupada a observar Michael.
E agora ela percebia: todas as linhas do rosto dele, todos as pequenas coisas que ele considerava serem defeitos, para ela eram como pequenas marcas de perfeição.
E o sorriso dele, oh meu Deus, era impossível não sorrir com ele porque o seu sorriso era contagiante.
Tudo nele era perfeito aos olhos de Kim. Tudo nele a fazia feliz.
-Kim, Kim. Estás bem?- ele olhou para ela com uma cara preocupada, mas Kim já o tinha nos seus braços. Ela só queria poder beijá-lo até já não ter fôlego para o fazer.
-Hey, calma, calma. O que se passou?- Michael estava estupefacto. EMbora eu a amasse e quisesse muito tê-a naquele momento, não percebia bem as intenções dela.
-Não se vê tontinho?- ela riu-se e beijou-o mais uma vez.
-Kim, o que se passa? Porque é que fizeste aquilo?- Michael sentou-se ao lado dela e perguntou-lhe, preocupado.
-Desculpa, eu não queria que nada disto acontecesse, fi-lo sem pensar.- ela estava, sem sombra de dúvidas, arrependida por ter feito o que fez, principalmente pelo Michael.
-Ok, mas não o voltes a fazer por favor bebé.
E foi aí que ela sorriu. "Bebé" ela não podia acreditar que o tinha finalmente só para ela, e era assim que eles deveriam permanecer: juntos, os dois. Kim e Michael, Michael e Kim.
-Eu amo-te- Kim disse e Michael levantou a cabeça de imediato.
-O quê?! Quer dizer uuh- e-eu-
-Eu amo-te.- Kim abraçou-o e beijou-o mais uma vez. Kim só pensava como é que ela pode ser tão estúpida ao ponto de só ter visto agora aquilo que sentia desde sempre. Como é que ela pode ser tão cega?
Michael esteve lá desde o início, e Kim não podia estar mais grata de se ter rido do rapaz de cabelo verde quando foi tomar o pequeno almoço ao café perto da casa do Calum.
-Eu também te amo.- Michael respondeu.
♥
♥
♥
desculpem ser uma atualização tao pequena, mas o livro está quase a acabar ooh
e btw se quiserem leiam a minha fanfic do calum "letters" thanks :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homewrecker || michael clifford fanfic
Fanfic"Eles chamam-me homewrecker. Eu parto 1 milhão de corações só por diversão." [copyright © 2014 leonorwho]