8

1.7K 126 13
                                    

-Kim? Nunca te vi aqui Kim.- Michael disse, ainda a sorrir.

-Nem eu nunca te vi aqui Michael.- ela disse, levantando uma sobrancelha.

-Justo. E então?

-E então?- ela perguntou, confusa.

-Quem és?- ele perguntou-lhe, cada vez mais curioso por saber mais sobre esta "Kim".

-Bem Michael, isso é algo que TU vais ter de descobrir.- ela disse-lhe e levantou-se para pagar à senhora do café.

-Obrigado pelo café.- ela disse-lhe, sorrindo.

-De nada querida.- a senhora respondeu.

Kim começou a andar em direção à saída mas antes de abrir a porta virou-se para trás e piscou um olho a Michael.

-Vemo-nos depois Michael.- ela disse-lhe e saiu do café.

-Oh podes ter a certeza que vamos.- Michael disse baixo, mas alto o suficiente para Kim ouvir e se começar a rir.

Michael não estava à espera que ela o ouvisse e começou a corar.

-Nunca vi esta rapariga aqui mas ela realmente é qualquer coisa.- a senhora disse, falando para si própria.

-Tem razão.- Michael respondeu-lhe, e sorriu.

Michael acabou também o seu pequeno-almoço e pagou à senhora, agradecendo-lhe também, mas a senhora simplesmente limitou-se a acenar com a cabeça.

Ele saiu para fora do café e ao chegar à rua sentou-se no passeio, apenas a aproveitar os raios de sol que tinham acabado de aparecer no céu e que lhe batiam na cara e a pensar no que se tinha passado.

Michael começou a pensar quem seria esta "Kim". 

Ela não andava no mesmo colégio que ele, ele nunca a tinha visto aqui perto, nem nunca a viu em nenhuma discoteca onde ele costumava ir.

Quem era esta rapariga e como é que ela o tinha atraído tanto no segundo em que ele a viu?

...

Kim decidiu apanhar o autocarro para ir para as aulas.

Ela entrou no autocarro e sentou-se num lugar ao pé de uma janela.

Ao olhar pela janela viu uma rapariga, parecia um ano mais nova que ela, com o cabelo vermelho, e isso fez-lhe lembrar o cabelo verde do Michael.

Ela lembrou-se então da primeira vez que o viu. Acho-o magnífico logo aí.

Ele não acreditava em amor à primeira vista mas achava que a primeira vez que ela viu o Michael aconteceu algo parecido com isso, amor à primeira vista.

Só não estava era à espera de o voltar a ver num dia tão vulgar como este.

...

Calum acordou e levantou-se do sofá onde tinha dormido a noite anterior.

Subiu até ao seu quarto e viu que a Kim já tinha saído.

Ele já estava habituado a isso. Não ao facto da Kim dormir na cama dele e ir-se embora de manhã sem dizer nada, porque isso nem costumava acontecer muito, mas com outras raparigas.

E com "outras raparigas" ele referia-se à Alex. Ela costumava ir até casa dele, eles viam um filme, ela ficava excitada, ele ficava excitado (não podem culpar dois adolescentes hormonais, oK), beijavam-se no sofá, iam para o quarto dele, beijavam-se ainda mais, acabavam por fazer sexo, e de manhã a Alex ia-se embora, dando uma desculpa qualquer ao Calum.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora