-O quê?!
-Tu viste bem o que fizeste?
-Mas eu não fiz nada!
-Tu quase pegaste fogo ao balneário dos rapazes.
Kim começou-se a rir porque ela não estava àespera de que ter sexo num balneário ia causar assim tantos problemas.
-Eu sei, mas foi um acidente!
-Que não se vai voltar a repetir porque senão a tua mãe muda-te de colégio.
-Eu não quero mudar de colégio! Porque é que eu não posso ter aulas em casa? Ou nunca mais ter aulas na vida?!- ela estava sempre a mudar de colégio, graças àmãe dela. Ela amava a mãe dela, mais do que tudo neste mundo mas ao mÃÂnimo acidente que ela cometia, a mãe dela arranjava logo forma de a "disciplinar", ou seja, transferÃÂ-la de escola.
A mãe dela era voluntária na WWF, uma organização não-gorvernamental que se preocupa com a conservação e proteção ambiental.
Antes da Kim nascer, e até uns anos depois do nascimento dela, ela era uma voluntária local, mas quando a Kim fez 6 anos ela tornou-se voluntária internacional, e desde aàque a Kim só a via 1 vez por ano ou 1 vez de 2 em 2 anos.
É claro que ela falava com a mãe por telemóvel quase todas as semanas, mas ela sentia sempre muitas saudades dela.Â
Por um lado, ela admirava a mãe porque, mesmo quando a Kim não sabia onde é que a mãe estava, sabia que ela estava a ajudar a melhorar o mundo. A mãe dela era a heroÃÂna dela, e não havia um dia em que ela não desse tudo para poder estar com ela nem que fosse 1 minuto apenas.
-Isso não vai acontecer. Ouve, se não te meteres em mais sarilhos não mudas de colégio, é simples.- disse o Nando.
-Mas já só falta este perÃÂodo.- ela respodeu, ainda irritada com o facto de ter de mudar de escola, outra vez.
-Então não faças mais parvoÃÂces e a tua mãe não te transfere.
-Tens de admitir que teve piada.
-Não, não teve!- o Nando disse, tentando conter o riso.
-"O que é que os dois meninos estão fazer aqui e porque é que cheira tanto a fumo?!"-  a Kim disse, tentando imitar a voz da empregada de limpeza do colégio dela. Kim e Nando riram-se os dois. Nando era como um pai para a Kim, visto que ela nunca conheceu o pai dela. Ela adorava o tio dela, ele sempre a ajudou em tudo, e acolheu-a em casa como se fosse filha dele, que era quase.Â
...
Luke tinha acabado de chegar àescola e o pensamento de como é que a Lexi iria reagir quando Luke lhe contasse que a traiu ainda não tinha saÃÂdo da mente dele.
 A primeira aula dele não era com ela por isso ele teria de esperar até ao almoço para tentar falar com ela.
Antes de chegar àsala de aula, encontrou o Michael.
-Luke!
-Não disseste que não éramos amigos?_ Luke perguntou, cruzando os braços.
-E não somos.- Luke revirou os olhos.
-Já falaste com a Lexi?- Michael perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homewrecker || michael clifford fanfic
Fanfiction"Eles chamam-me homewrecker. Eu parto 1 milhão de corações só por diversão." [copyright © 2014 leonorwho]