11

1.3K 100 11
                                    

ok eu não sei se há pessoas que não perceberam isto ou não mas a Kim do Michael é a Harvey (duh, obviamente) mas, nem ele, nem o Luke sabem e ela não sabe que o Michael conhece o Luke oK

______

-Não sei se me apetece Kim...

-Vá lá Calum! Lá por a Alex não querer ir jantar contigo não significa que não te possas sair e divertir comigo!

-Mas...

-Calum anda lá, por favor ! Eu prometo que não falo mais da Alex durante a noite, não vais ter de ouvir falar mais dela durante hoje. Vamos a um sítio qualquer e vamo-nos divertir !

-Ok...

-Fixe ! Porque já sei onde é que podemos ir !- Kim disse, dando pulinhos de felicidade.

-Onde?- Calum perguntou, levantando uma sobrancelha.

-Não interessa onde Hood, o que interessa é que te vais divertir!- ela sorriu-lhe.

...

 -Ok deixa-me ver se eu percebi. Nós os dois vamos a uma discoteca com a tua namorada/daqui-a-um-bocado-ex-namorada para tu lhe contares que dormiste com a Harvey, ou seja, que a traíste.

-Eu não diria...

-Luke! Tu traíste-a, a tua fase de negação já passou!

-Ok pronto, sim vou contar-lhe lá, qual é o problema?- Luke perguntou, tentando encontrar uma camisola que ele gostasse e que não estivesse suja para vestir para eles poderem ir então para a discoteca.

-Nenhum, nenhum. Ela acaba contigo, tu bebes uns shots, de manhã tens uma ressaca do tamanho do mundo e não te lembras de nada. Boa maneira de lidar com os problemas.- disse o Michael, rindo-se.

-Tu tens a tua maneira de lidar com os problemas, eu tenho a minha.- Luke despiu a camisola que estava a utilizar e vestiu a camisola dos Nirvana que tinha na mão.

-Só não percebi ainda uma coisa: onde é que eu me encaixo no meio desta confusão toda?- Michael levantou-se da cama do Luke para poder calçar uma sapatilha que estava à frente da porta e o outro, que estava no outro canto do quarto.

-Tu vais comigo para me apoiares e seres o melhor amigo que podes ser.

-Não somos amigos Luke.- ele disse e o Luke reparou que Michael estava a sorrir.

-Claro que não, nem eu pensava o contrário.- Luke sorriu também.

Luke calçou também os seus sapatos, Michael pegou nas chaves do carro (que ele tinha roubado à mãe, visto que ainda não tinha idade para conduzir) e ele e o Luke saíram de casa, prontos para ir buscar a Lexi a casa dela.

Durante a viagem Michael tentou animar Luke, pondo na rádio algumas músicas dos Green Day, fazendo-o quase gritá-las em vez de as cantar, o que deixou Luke um pouco mais bem disposto.

Chegaram finalmente a casa da Lexi e ela já estava fora de casa à espera deles.

Ela sentou-se num dos lugares de trás, e Luke sentiu que o ambiente ficou cada vez mais estranho, não só por causa dele, mas por causa dela também.

-Olá.- ela disse num tom um pouco desajeitado.

Luke virou-se para ela mas não lhe disse nada. Apenas olhou para ela, pensando em como é que ele haveria de lhe contar tudo o que se tinha passado.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora