4

2.7K 178 9
                                    

-QUE MERDA MICHAEL?!- Luke começou a gritar com Michael. Ele não queria ter de acabar com a Lexi, e a última coisa que ele queria era dizer-lhe porquê.

-O que foi? Pensas o quê? Que podes trair a tua namorada e que fica tudo bem?!

-Podes falar muito tu! 

-Estás a falar de quê?

-Cada dia tens uma rapariga diferente em tua casa!- Luke respondeu, tentando-se acalmar. O Michael pareceu muito ofendido com aquilo que Luke disse mas Luke não se arrependeu de o ter dito, nem da maneira que disse.

-Não é em minha casa...

-Pois, preferes mandá-las para um quarto qualquer no cimo de uma discoteca de merda!

-Ouve, e ouve bem! Eu estou a tentar ajudar-te por isso porque é que não calas a tua boca estúpida e pensas um pouco?! Sentes-te bem?

-O que queres dizer?- claro que Luke se sentia bem, não tinha vontade de vomitar ou com uma gastroenterite.

-TU TRAÍSTE A LEXI. FODESTE COM UMA RAPARIGA QUE CONHECESTE ONTEM E...- antes de Michael conseguir acabar a frase, Luke interrompeu-o.

-ELA NÃO É SÓ "UMA RAPARIGA" !- Luke respondeu, já sem paciência para esta gritaria. Ele estava mesmo naquele ponto em que se o Michael o ofendesse mais uma vez, ela era capaz de o atirar contra a parece e bater-lhe.

Michael começou-se a rir histericamente mas Luke simplesmente não estava com paciência para lhe perguntar qual o motivo.

-Mas tu achas? Achas mesmo que gostas dela? Tu fodeste com ela a noite passada, já nem te lembras de nada de certeza.- Luke não respondeu porque, de facto, era verdade. Ele não se lembrava do que eles tinham feito ou de como foi. 

-É isto que ela faz Luke! Ela mexe com a tua cabeça! Faz-te pensar que a amas para depois te poder usar como se fosses um brinquedo!

-TU NÃO A CONHECES! Se a conhecesses teria-te acontecido o mesmo!

-Não, e sabes porquê?! Porque eu sou esperto, eu não ando há procura de uma relação para depois me acontecerem merdas destas.

-Nem ela anda à procura de uma relação.

-Mais uma razão para a esqueceres! 

Luke queria esquecê-la, muito. Ele só desejava que nada disto tivesse acontecido. Se ele a tivesse rejeitado logo ao início secalhar... Tinha acontecido o mesmo porque ela não ia desistir provavelmente, mas talvez, talvez, ele pudesse ter travado isto de acontecer a tempo.

-Mas eu...

-Ouve, Luke, fala com a Lexi. Ela merece ao menos saber o que tu fizeste. Não podes voltar atrás por isso sê um homenzinho e assume as tuas responsabilidades. E quanto à Harvey, esquece-a meu. Ela, por esta altura, já está a atormentar outro rapaz qualquer.

Por muito que Luke não quisesse acreditar, o Michael tinha razão. Ele tinha de contar à Lexi, mesmo que ela fosse acabar com ele, porque ela não merecia isto.

E quanto à Harvey... O assunto estava encerrado. Foi um caso que começou e acabou na mesma noite (tecnicamente acabou na manhã seguinte, mas pronto).

-Ok, é melhor ir agora falar com a Lexi.

-Ya, quanto mais cedo, melhor.

-Obrigado Michael.- disse Luke, tentando mostrar-lhe um sorriso. O Michael até era simpático, não como Luke pensava. Talvez a partir de agora eles até podiam tentar ser amigos.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora