17

1K 87 7
                                    

Era segunda-feira e Michael acordou com o toque do alarme do telemóvel dele.

Michael estava completamente aliviado por ser, finalmente, a última semana de aulas. Mas estava ainda mais aliviado de não andar no mesmo colégio que a Kim. Neste momento a última pessoa em que ele queria pensar era nela. Ou no Luke.

...

Michael chegou ao colégio e seguiu logo na direção do sítio onde ele, o Luke se costumavam encontrar, mas parou logo quando reparou que desta vez estava sozinho. Ou não.

Michael ouviu uma voz a chamá-lo.

-MICHAEL!- virou-se e rezou a todos os deuses que não fosse o Luke. Não era, era o Ashton.

Suspirou de alívio e foi ter com ele.

-Hey Ashton. Olá.- Michael disse à rapariga ao lado do Ashton, que ele jurava já ter visto antes, mas não tinha a certeza.

-Callie.- ela disse-lhe, a rir. Michael achou-a simpática porque, numa situação destas qualquer rapariga ficaria chateada com ele por se esquecer do nome dela.

-Então como é que correu sexta à noite?- Michael tinha convidado o Ashton mas este não foi para ir jantar com a namorada.

-Foda-se nem digas nada.- Michael colocou uma mão na testa.

-Porquê? Ahah deixa-me adivinhar, tu e o Luke beberam a noite toda e acordaram com uma ressaca maior que a vossa vergonha.

-Quem me dera que fosse isso...- Michael suspirou.

-Então?- Ashton já estava a ficar um pouco preocupado, especialmente pela expressão do Michael.

-Olha está ali o Luke.- Callie disse. Michael virou-se e Luke apenas baixou a cabeça, ajeitou a mochila e continuou a andar, sem sequer cumprimentar o Ashton.

-Estranho... O que é que este tem?- Ashton perguntou, confuso.

-É isto. Está tudo uma confusão e eu já não sei o que fazer.- Michael suspirou mais uma vez.

...

-Então a tua rapariga é a dele? Isso é fodido meu...- Ashton e Michael estavam agora sozinhos, no corredor e Michael contou-lhe tudo o que se passou, apesar de só precisar de contar o que aconteceu sexta, o resto ele já sabia.

-Basicamente.

-Mas Michael, ele não sabia disso...- Ashton disse-lhe.

-Sim, mas mesmo assim aconteceu, não quero saber.- Michael cruzou os braços.

-Então e essa Kim? Onde anda?- Ashton perguntou.

-Não sei nem quero saber. Ela não anda neste colégio pelos vistos, e ainda bem.

-Uau, quando me falaste dela só me disseste coisas boas acerca dela.

-Quando te falei dela não sabia ainda o quão traidora ela era. Ou então tinha fumado alguma coisa.- Ashton riu-se e Michael juntou-se a ele.

-Provavelmente as duas, caro amigo.- Michael explicou-lhe, a rir ainda.

-Mas tu gostavas mesmo dela Michael, dava para ver!- Ashton levantou as mãos, já um pouco frustrado e confuso.

De repente Ashton vê uma rapariga a aparecer ao lado do Michael, uma daquelas que Michael costumava usar quando precisava.

-Olá Mikey, no outro dia ignoraste-me e eu fiquei muito triste.- a rapariga fez beicinho e agarrou-se a ele.

-Não me chames isso, anda.- Michael agarrou nela e começou a andar com ela.

-Agora é assim, Mikey?- Ashton riu-se da alcunha estúpida que a rapariga lhe deu.

Michael continuou a andar, mas virou a cabeça para trás e piscou o olho ao Ashton, apontando para o rabo da rapariga e levantando o pulgar, em sinal de aprovação.

-E eu que pensava que tinhas mudado...- Ashton estava com esperanças que a tal Kim o tivesse mudado, e mudou, até ao momento em que o Michael voltou a ser magoado. Ashton sabia que ela tinha uma razão para fazer o que fez, mesmo que tenha sido uma asneira, e daquelas mesmo grandes.

Toda a gente comete erros de vez em quando.

este capitulo esta uma porcaria mas era so para mostrar como e q o michael ficou depois do q aconteceu bla bla bla

*olhem ali o feto michael todo cute e cenas*

comentem, votem & partilhem ♥♥

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora