-O quê?! Lexi, Alex ou qual seja o teu nome! Conta-lhe!- Kim gritou-lhe, apontando-lhe o dedo indicador.
Kim e Luke viraram-se os dois para ela à espera de uma resposta.
-Uuh eu, eu...- Lexi sentiu as lágrimas no canto dos olhos, mesmo à espera que ela dissesse mais uma palavra, qualquer que fosse, para ela chorar.
-Tu sabes bem o que fizeste por isso nem penses em chorar à espera que nós tenhamos pena de ti !- Kim já não lhe gritava para não causar mais drama, mas continuava irritada e a apontar-lhe o dedo.
-PRONTO EU TRAÍ-TE LUKE ! - Lexi aí começou logo a chorar, sem conseguir segurar mais as lágrimas.
-ERA ISTO QUE QUERIAS?! PARABÉNS ENTÃO!- Lexi gritou à Kim e foi-se embora, ainda a chorar.
Kim olhou para o Luke mas Luke nem sabia como reagir.
Porque agora tudo fazia sentido.
Todas as vezes que ela não queria estar com ele, todas as vezes que ela não podia falar ao telemóvel. Até daquela vez que ele foi a casa dela, os barulhos que ele ouviu, os risos, os gritos.
Era ela, foi sempre ela. Ela a enganá-lo. E enquanto o Luke não conseguia dormir porque foi para a cama com uma rapariga numa noite em que estava bêbado, a Lexi ia todos os dias para a cama com um rapaz sem sequer se preocupar com ele.
-Luke...- Kim aproximou-se dele e agarrou-lhe o braço.
Luke afastou-se logo dela, fazendo-a largar o braço dele.
-Quem?- Luke perguntou-lhe, baixando a cabeça.
Kim apenas levantou as sobrancelhas, à espera de uma pergunta mais detalhada sobre a pergunta dele.
-Com quem é que ela...?- Luke estava à espera que ela percebesse, porque ele não queria ter de dizer o resto da frase.
-Uuh Calum.- ela disse, baixando a cabeça também.
Luke lembrou-se então do rapaz que a Kim lhe tinha apresentado- o amigo dela. Ele ajudou-o e tentou falar com a Lexi e convencê-la a falar com o Luke.
Mas porquê? Talvez para depois se rir nas costas dele.
-Mas Luke, ele não...- Kim tentou outra vez agarrá-lo mas era inútil, ele já nem queria saber dela.
-Poupa-me.- Luke tinha-a empurrado se ela não se tivesse desviado.
-Luke! Porque é que estás a ser assim comigo?! Eu não te fiz nada!
-Por fav-
-NÃO LUKE ! Graças a mim agora sabes a verdade!- Kim levantou os braços, porque estava frustrada do Luke não conseguir perceber que tudo o que ela fez foi ajudá-lo.
-Graças a ti andei noites e noites sem dormir porque não conseguia contar-lhe o que tinha acontecido contigo! Se eu não te tivesse conhecido isto já tinha acontecido há mais tempo, e nem ela, nem eu tínhamos de chorar e sentirmo-nos como merda. Portanto obrigado. Só pioraste tudo.
-Mas Luke...- Kim sentiu as lágrimas a virem-lhe aos olhos, e estava a tentar, ao máximo, não chorar à frente dele.
-Desaparece, é o que fazes melhor.- Luke virou-lhe as costas e foi-se embora, deixando-a sozinha, sem saber o que fazer.
A única coisa que ela sabia é que já não tinha vontade de vomitar como há um bocado atrás.
Agora só tinha vontade de chorar. E gritar. E provavelmente bater em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homewrecker || michael clifford fanfic
Fanfiction"Eles chamam-me homewrecker. Eu parto 1 milhão de corações só por diversão." [copyright © 2014 leonorwho]