18

1.2K 86 15
                                    

Luke entrou no corredor, com esperanças de não ter de se encontrar com o Michael.

Ele queria falar com ele mas ele já se conhecia a si mesmo, ainda não tinha coragem para isso.

E também conhecia o Michael. Se ele o visse à frente partía-lhe a cara como se ele fosse um bolo.

Luke engoliu em sêco só de pensar nisso.

Estava a passar pelo corredor e com esperanças de ver algum dos seus amigos, nomeadamente o Ashton, o único que não estava chateado com ele, nem com ninguém.

-Olha está ali o Luke.- Luke ouviu alguém dizer, uma voz feminina.

Seria ela? Não podia ser, ela não anda no mesmo colégio que ele. Mas… E se fosse?

Luke virou-se e suspirou ao ver que era só a Callie, npa namorada do Ashton, que tinha falado. E ao lado dela estava o Ashton.

"Finalmente" Luke pensou. Afinal alguém tinha mesmo aparecido.

Luke começou a andar na direção deles mas viu alguém à frente deles a virar-se para ele também. Michael.

Luke estava com tanto medo do que ele lhe pudesse fazer que nem cumprimentou o Ashton e a Callie. Apenas baixou a cabeça, ajeitou a mochila e pôs-se a andar.

-Vais demorar muito meu?- alguém gritou do outro lado da porta.

Luke estava agora na casa de banho apenas para poder ser deixado sozinho, só ele e os pensamentos aterrorizadores dele. Mas estava difícil.

-Vai a outra casa de banho!- Luke gritou.

-Foda-se meu estás aí há meia hora e já tocou.- Luke não sabia quem era o rapaz mas se ele continuava a insistir, ele era capaz de lhe abrir a porta, mas para lhe dar um murro na cara.

-Estou com diarreira, agora baza!- Luke mentiu. Ele só queria estar sozinho, mesmo que tivesse de faltar às aulas. Também não era a primeira vez que isso acontecia, por isso não era como se ele se importasse muito.

Luke deixou de ouvir o rapaz e ouviu a porta da casa de banho a bater.

Abriu a porta e trancou a casa de banho. Agora sim, estava sozinho.

Luke olhou-se ao espelho e momentos daquela noite com a Kim vieram-lhe à cabeça.

"Oh meu Deus Luke, isto é tão bom, tu és tão bom.Não pares, não… Não… Pares por favor"

Luke sacudiu a cabeça, tentando livrar-se desses pensamentos.

"A tua namorada não se preocupa contigo, mais eu preocupo bebé"

-NÃO, TU NÃO QUERES SABER! TU SÓ ME QUERES VER SOFRER!- Luke gritou para o espelho.

"Não Luke, eu nunca te vou deixar.. Oh meu Deus, mas não pares!"

-Cala-te! És horrível, nojenta, eu odeio-te!- o riso dela começou a passar no pensamento dele, sempre a repetir, sem parar, e Luke achava que estava a ficar paranóico, só podia.

Luke deu um murro na parede e rapidamente caiu no chão, com os joelhos encostados ao peito dele, a chorar.

-Porque é que ninguém se preocupa? Ela nunca quis saber. Magoou-me a mim e ao Michael. EU ODEIO-TE!- Luke gritou para o teto, embora ele soubesse que era inútil.

Homewrecker || michael clifford fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora