Eu: Drogo?
Drogo: Não olha pra onde anda não, coitadinha.
Eu: Eu pelo menos não fico que nem um poste parado no meio do caminho. Agora saí da minha frente que tenho coisas melhores pra fazer.
Estava saindo, quando ele me segura.
Drogo: Toma cuidado, você não me conhecê.
Eu: E você também não me conhecê, pra ficar me ameaçando. Agora tchau.
Saio de lá. Quando entro no quarto vou logo acorda minha demoniazinha.
Eu: OLHA O PASTEEEEEEEEEL.
Lorie: Você quer me mata.
Eu: Não, só estou te acordando. Agora bora levanta pra eu te arrumar.
Lorie: Quem você pensa que é pra ficar me mandando ordem.
Eu: Olha Lorie. Nem vem tenta ser chata de manhã, que eu to nem ai, tá. Agora bora, vamos tomar banho.
Lorie: Tá.
Depois de dá um banho nela, a gente vai pro closet escolher a roupa dela.
Lorie: Eu vou pegar o vestido e você escolhe o vestido, ok?
Eu: Ok.- depois de uns 6 vestido. Cai a ficha que ela tem uniforme- Lorie você tem seu uniforme, vai vesti-lo.
Lorie: Chata.
Eu: Sempre fui.
Termino de arrumar ela e chamo o Nicolae pra leva-la pro colégio. Já que é primeiro dia, tem que ser alguém da família pra levá-la. Vou pro meu quarto, termino de me arrumar. Era umas 7:30 e a faculdade era 8 horas, então resolvi indo. Desço a escada e vejo o Nicolae chegando.
Eu: Oi Nicolae. Tchau Nicolae.
Nicolae: Já vai?
Eu: Tenho que confirma a autorização com o diretor e eu vou a pé pra conhecer a cidade. Agora fuiii.
Saio da mansão, vou andando calmamente, resolvi coloco a música Stay, gosto muito dessa música. Vou andando tranquilamente, até que vejo a faculdade.
" Até que fim. Tomara que veja a Sara de novo."-penso.
Entro na faculdade e vejo um cabelo castanhos e curto.
Eu: Oiiiii Sara.
Sara: Oi Charlotte, animada. Mas que bom que conseguiu a vaga na faculdade.
Eu: Aham. Agora tenho que ir na secretária fala com o diretor e aproveitar pegá meus horários.
Sara: Tomara que ficamos nas mesmas aulas.
Eu: Tomara. Agora fuiii.
Saio de lá e vou pra secretária. Vejo o diretor.
Eu: Bom dia.
Secretária: Bom dia.
Eu: Eu queria pegá a autorização que eu posso usar calça no dia à dia.
Diretor: Você trouxe então o que eu pedi?
Eu: Não. Mas tenho prova de suborno do senhor.- dou um sorriso de lado.
Diretor: Como?
Eu: Gravei a conversa. Agora passa a autorização ou eu posto isso na internet.- faço uma cara de psicopata.
Diretor: T-Toma.
Eu: Obrigada. Ah os meus horários.
Diretor: Aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...