Eu: Oi Sara!
Sara: Oi Charlo.- olho pro garoto que está no lado dela- Há esse é o Bernardo.
Eu: Eae.
Bernardo: Ai amei seu cabelo. Aonde você fez?
"Purple: É gay."
Eu: Fiz no salão do Canadá.
Bernardo: Nossa. Lá é cheio de boy né?
Eu: Aham daqueles.- começamos a rir- gostei de você.
Bernardo: Também gostei de você e mais ainda quando você quase atropelou a piranha da Samantha.
Sara: Você fez o que?
Eu: Ferro.
Bernardo: Ela tava de moto.
Sara: Você dirige?
Eu: Aham.
Bernardo: Eu quero dá uma volta com você um dia?
Eu: Claro. Só marca o dia.
Bernardo: Eeeeh.
Sara: Mudando de assunto. Você vai entra no clube de dança?
Eu: Eu não sei.
Bernardo: Vamos eu também estou nesse clube.
Eu: Tá, mas quando vai começar?
Sara: Depois das aulas. Hoje pelo jeito vai ser o teste de quem vai ser o representante e o vice-representante.
Eu: Legal. Qual vai ser a dança?
Sara: Dança de rua, Jazz e pole dance.
Eu: Ata. E como se candidata?
Bernardo: Só você dá o nome.
Eu: Sério?
Sara: Você da o seu nome e vai ser sorteado. O nome da pessoa que for retirado, vai ter que fazer uma dessas dança e convencer pelo menos mais do que a metade da sala.
Eu: Aaaah, aonde eu posso botar o meu nome?
Sara: Na ficha de frente ao clube.
Eu: Vamos lá.- saímos andando pelo corredor até chegar na porta da sala, onde tinha uma lista de nome e o tipo de dança.- Vou colocar pole dance.
Sara: Trouxe a roupa?
Eu: Não. Tinha que trazer?
Bernardo: Aham.
Eu: Aí meu Deus! Que horas é a apresentação?
Sara: Depois do almoço.
Eu: Eu vou na mansão e pego a roupa rápido. Pronto resolvido.
Bernardo: Vamos pra aula?
Eu: Você estuda junto com a gente?
Bernardo: Aham.
Sara: Vamos logo- fomos andando pelo corredor até chegar na sala.- aula de francês, ninguém merece.
Bernardo: Vamos sentar lá em cima.- sobimos na escada até chegar em uma fileira e sentamos lá.
Eu: Bom, é aula de francês. Vou vendo por enquanto a música que eu vou dança.
Coloco o fone e fico escutando música. Estava indecisa entre duas músicas, até que eu sinto alguém me cutucando. Olho para o lado e vejo o professor.
Professor: Está boa a música?
Eu: Com certeza. Na verdade tava, já que o senhor me enterrompeu.- o professor começa a me olha com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...