Capítulo 41

484 40 13
                                    

Eu: O que quê você quer Drogo?- pergunto já indo para a direção do banheiro, mas o mesmo me segura.

Drogo: Aonde você estava?- pergunta preocupado, fazendo soltar uma risada seca.

Eu: Que eu saiba não devo te dá satisfação da minha vida pessoal para você.- falo, ele me solta e passa a mão no cabelo.

Drogo: Para de birra, Charlotte!

Eu: Birra? Vai se foder, Drogo!- falo jáalterada e acabo empurrando ele.

Drogo: Não altere seu tom de voz comigo e não me empurra, se não...

Eu: Se não o que? Eu sou mais forte do que você Drogo, esse empurrãozinho não é nada.- falo e vejo ele me olhar sério.

Drogo: Por que você está me tratando assim?

Eu: Ué! Pergunte a ruiva que você estava comendo atrás da faculdade.

Drogo: Ruiva? Eu estava ficando com você, doida!

Eu: Doida teu... Pera, você estava ficando comigo?- pergunto e vejo ele fazer sua básica cara de deboche.

Drogo: Ficamos nos beijando assim que você resolveu desistir de ir pro treino do seu clube. Ou está com amnésia?

Eu: Mas eu estava no clube.- falo mais para mim do que para ele, pego o meu celular e mostra a foto que eu e o Jimmy tiramos.

Drogo: Não pode ser, eu juro que eu estava com você.

Eu: Então... Filha da puta de bruxa!- grito e nem percebo acabo quebrando o meu celular na minha mão.- Merda!

Drogo: Se acalma Charlotte.- fala sério e percebo que o mesmo estava incomodado com algo.- Manda os seus dois lados pararem de grita na minha cabeça.

Eu: Mas elas não estão fazendo nada.

Drogo: AH!- grita do nada e antes de ele cair no chão eu o pego.

Eu: Drogo!- chamo desesperada e ele não me responde.- NICOLAE! PETER!- grito desesperada e vejo os dois abrirem a porta.- Drogo... ele está em um feitiço.- falo com meu coração na mão.

Nicolae: Merda!- fala, vem até a mim, pegá o Drogo no colo e coloca na minha cama.

Peter: Seu braço...- fala e segura o braço direito Drogo e mostra um marca, uma escrita na língua das bruxas e se eu conheço bem é uma maldição das pesadas, que só pode ser eliminada pela própria bruxa.

Eu: Cuida do Drogo que tenho algo para resolver.

Saio do meu quarto com pressa e vou correndo para saída da mansão. Assim que chego na floresta me transformo, respiro fundo e solto um uivo chamando os lobos aqui perto. Quando chego no meio da floresta vejo 7 lobos aparecerem e conhecia três, que era o Jimmy, o Bernardo e o Sebastian.

Eu: Quero que vocês procurem uma bruxa de cabelos ruivos de magia negra.- falo e vejo os sete me olharem.- AGORA!- grito com eles e os sete saiam.

Me transformo na minha forma vampira e vou correndo pela cidade. Fiquei procurando por dez minutos, quando escuto o uivo de um dos lobos e vou correndo para a direção do uivo. Quando chego no local, vejo uma mulher de cabelos ruivos, com um belo corpo e usava um vestido longo preto.

Bruxa: Nossa! Então a notícia de que você era a suprema é verdade.- fala e vira e olha para mim, percebo na hora o seu rosto podre que era uma bruxa de magia negra.

Eu: Algum problema?- falo e vou andando até ela.- Por que você machucou o Drogo?!- falo e a puxo com a minha telesinesia.- Quer morrer?- pergunto para a mesma, que agora eu estava segurando pelo pescoço.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora