Capítulo 45 (Final)

562 49 22
                                    

Quatro dias se passaram e foram facadas atrás de facadas. Primeiro tive que fala com a Sarah sobre a situação e quase ela veio aqui na mansão para ter uma discussão com os irmãos Bartholy, mas ela se segurou e chorou por horas. O Bernardo e o Jimmy assim que soube da notícia disseram que iriam voltar para a alcatéia, onde eu assumiria meu posto como Suprema Alfa e terei controle das outras alcatéia. O pessoal do clube de dança, ficaram arrasados falando que eles nunca mais teria o nível de popularidade como tiveram em todo os vídeos que postavamos, além de que sentiriam muita falta de mim.

Estou agora aqui na diretoria da Universidade para trancar o meu curso. Uma coisa que foi bem doloroso, já que mesmo tendo momentos que dá vontade de estrangular um por um naquela universidade, até que era divertido.

Diretor: Você tem certeza, senhorita Blanche?- fala surpreso ao escutar o meu pedido.

Eu: Sim, vou pegá as coisas do meu armário e devolverei a chave do armário.

Diretor: Ok. Assim que voltar te darei os papéis para assinar.- fala, eu concordo e saio da sala dele.

Vou andando até o meu armário, abro ele e pego tudo que tinha lá dentro, livros, cadernos, alguns matérias e fotos que tinha com o pessoal do clube. Assim que fecho a porta dou de cara com a Samantha.

Samantha: Finalmente a ratinha vai sair da Universidade.- fala e suas amigas começam a rir.

Eu: Temporariamente querida.- fala e chego perto dela.- Mas relaxa que você que é a ratinha, já eu, sou a cobra que vai comer você viva.- falo e aproximo minha boca perto do seu ouvido.- Agora eu poderia quebrar tua cara, neste belo chão branco, mas infelizmente a tia da limpeza acabou de limpar e não quero sujar o chão de merda.- falo, me separo dela e a mesma estava assustada.- Foi um grande prazer te conhecer.- falo, dou uma piscadela para ela e volto para a diretoria.

Após assinar todos os papéis e devolver a chave. Vou andando de cabeça baixa pelos longos corredores da universidade. Assim que estava prestes a sair vejo o professor Sebastian.

Sebastian: Vai embora mesmo?- fala e se aproxima de mim.

Eu: Infelizmente.- falo e coço a nuca.- Agora vou votar para a alcatéia e assumir completamente o meu posto.

Sebastian: Você tem motivo?- pergunta enquanto me seguia até a minha moto.

Eu: Você provavelmente já sabe.- falo e subona minha moto.- O Victor está voltando e o melhor que tenho que fazer é ficar longe de Mistery Spell.

Sebastian: Que merda.

Eu: Eu sei que você está feliz que uma das suas alunas irritantes está indo embora, além de uma lobisomem superior a você.- falo e um sorriso de lado aparece no seu rosto.

Sebastian: Confesso que fiquei em choque, mas não fiquei feliz. Sobre ser minha superior, isso não me importa muito, eu sei que você quer ser sempre tratada igualmente.

Eu: Verdade.- falo e solto um suspiro.- Agora vamos nos encontrar só nas reuniões da alcatéia.

Sebastian: Espero que faça um excelente trabalho.- fala e eu coloco o capacete na minha cabeça.- Espero que volte para Mistery Spell.

Eu: Também.- falo e me despeço dele com um abraça.

Sebastian: Tchau Charlotte.- fala e vai andando para dentro da universidade.

Eu segurei no máximo para não chorar, liguei a minha moto e sai da universidade indo para a mansão dos irmãos Bartholy. Uma coisa que esqueci de lembrar é que eu não avisei a ninguém quando eu iria ir embora, pois eu odeio despedidas. O caminho até a mansão foi bem mais curto que o esperado. Estaciono a minha moto, saio de cima dela e vou como uma lesma até chega a porta de entrada da mansão, assim que abro vejo a Lorie no meio das escadas.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora