Capítulo 29

1K 77 10
                                    

        Estava presa em um pensamento até que meu alarme começou a tocar, dizendo que estava na hora de me arrumar.

         Quando terminei de me arrumar eu logo fui pro quarto da Lorie acorda ela.

Eu: Lorie vamos levanta!- vejo ela levantar coçando os olhos.

Lorie: Poderia ter me acorda com mais gentileza.- fala já saindo da cama.

Eu: Como se você fosse gentil.- falo e logo vejo um sorriso travesso aparecer no rosto dela.

"Lá vem merda."- penso.

Lorie: Você vai ver.- fala e começa a correr.

Eu: É pra te pegá é.

Lorie: Duvido você conseguir me pegar.

        Nisso começou uma pequena corrida no quarto da Lorie. Até que a porta é aberta, percebo que ela não percebe e estava indo na direção da porta.

Eu: Lorie olha a porta.- ela tava nem aí do que quê eu disse, mas correu ainda mais rápido.- Merda!- dessa vez corro mais rápido e consigo puxar ela que acabou caindo em cima de mim e pela primeira vez eu vejo ela acabar de rir que nem uma criança normal.

Lorie: Vamos de novo.- fala e logo é a minha vez de rir.

Eu: Você vai pro chuveiro tomar banho.- ela levanta e vai andando pro banheiro sem reclamar.

Peter: Desculpa, não vi vocês duas fazendo uma mini maratona dentro do quarto.- fala e vejo um sorriso parece no rosto dele.

Eu: Resolvemos fazer uma brincadeira matinal.- ele me ajuda a levantar e logo olha para a minha mão.

Peter: Estrelas?- fala e logo tiro a minha mão da mão dele.

Eu: Vampiros.- falo e logo estalo minhas costa.

Peter: Já ia esquecendo. Hoje vou levá a Lorie pro colégio.- fala e eu olho pra ele surpresa, já que o Nicolae sempre faz quentão de levar a Lorie para a escola.

Eu: Por que o Nicolae não vai levar a Lorie hoje?- falo e começo a arrumar a cama da Lorie.

Peter: Problemas pessoas.

Eu: Vocês e seus segredos.- falo já estressada com tanto segredos que eles têm.

Peter: Sobro o Victor.- fala e vejo ele ficar desconfortável.

Eu: Ata.- falo e logo ele sai.

       Após ela sair, vou e começo a arrumar a Lorie que tinha acabo de sair do bamheiro. Quando termino dou ela pro Peter, que logo sai com ela. Vou para o meu quarto, pego as minhas coisas e logo desço. Quando estava preste a abrir a porta, sinto uma respiração no meu cabelo, logo me viro pra dá um soco no ser, mas era o Drogo.

Eu: Seu idiota.- falo e vejo ele rir.

Drogo: Tá devendo, coitadinha.- fala e vem se aproximando com se fosse um predador e eu sua presa.- Pensando bem você está me devendo um beijo.

Eu: Tô te devendo um soco isso sim.- falo e logo saio da mansão.

Drogo: Para de fingir eu sei que você quer.

Eu: Você sabe o que é uma casa?- falo e vejo ele me olhar como se eu fosse uma besta.

Drogo: Claro que sei.

Eu: Então vai pra casa do caralho.- digo e logo vejo ele rir.

Drogo: Confeço  essa foi boa, coitadinha.

"Purple: Aprendeu com a melhor meu amor."

Eu: Eu sei.- falo e logo subo na minha moto e saio disparado.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora