Capítulo 28

987 82 14
                                    

Eu: Primeiro como vocês devem saber existe dois tipos raros de híbrido. O primeiro que menos raro que o  meu é o do anjo e do demônio, já o meu é um pouco mais raro já que é a mistura de duas raças rivais que é o vampiro e o lobisomem.

Nicolae: Isso nós sabemos.

Eu: Quieto se não eu não continua.- falo e vejo um sorriso parecer no rosto do Drogo.- Com essas misturas de duas raças os seres liberam além das habilidades das suas espécie outro poder.

Nicolae: E o seu seria a telecinesia. Como estava escrito no livro?

Eu: Correto. Você deve saber essa parte e já deve ter compartilhado isso pros seus irmãos.- falo e vejo ele confirmar.

"Purple: Ai Vandressa! Quando eu digo que homens são mais fofoqueiro que mulher eu estou falando a verdade."

"Vandressa: Vou ficar quieta kkkk."

Eu: Bom a muito tempo atrás teve a grande lei dizendo que qualquer relacionamento entre essas duas espécies os seus filhos são mortos na frente dos pais e depois os pais seriam decapitados.- falo e logo tento pensar em outros assunto pra abordar.- Aí quer saber não é melhor vocês tirarem suas dúvidas.

Nicolae: Suas capacidades?

Eu: Bom a minha agilidade são ótimas, chega até ser um pouco mais forte do que de um Supremo Alfa e de um original, mas pra ser mais forte do que eles eu tenho que virá as minhas duas seres, mas o resultado é que eu meio que entro em uma mini-hibernação.

Peter: Percebemos.- fala e logo eu reviro os olhos- Eu percebi que você tinha mais do que duas presas.- fala e logo eu me transformo no meu lado vampiro.

Eu: Eu tenho quatro, elas facilitam muito na hora de eu agarra as minhas presas.- falo e vejo o Nicolae chegar mais perto e logo sinto alguém aperta o meu braço, me viro e vejo o Drogo com o maxilar travado.

"Vandressa: Auau parece que alguém ficou com ciúme."

"Purple: É isso aí loirinho marca território nessa porra."

"Eu: Não falo nada com vocês."

Peter: E seu lado lobisomem?

Eu: Bom o meu lado lobisomem, chega não aos pés do Supremo Alfa, mas mato qualquer outro lobisomem.- falo e   começo a estalar os dedos.

Drogo: E o coisa do companheirismo?

Eu: Bom...na verdade você não é cem por cento o meu companheiro.

Drogo: Como assim?!

Eu: Primeiro coisa eu tenho que fazer o Supremo me rejeitar, uma coisa que vai ser difícil, a outra é que eu preciso de dois lobisomens, uma bruxa, dois caçadores, dois vampiro e meu outro companheiro para fazer um mini ritual. Se não após o Supremo me rejeitar e eu não ligar o meu laço com o meu outro companheiro eu posso perder todo o meu poder e até mesmo morrer.- eu falo e logo os três irmãos olha pra ela.

Nicolae: Já ia me esquecendo de pergunta sobre esse ritual.

Eu: Bom, esse ritual parece ser simples no começo, já que os vampiros, os lobisomens e os caçadores só vão ter que coloca uma gota do seu sangue em qualquer parte do meu corpo. Depois disso a bruxa vai ter que pronunciar as palavras que estão no livro, mas qualquer palavra errada tudo será em vão. Após isso o meu segundo companheiro acabará tendo que me beija. Uma das coisas mais  clichê que achei desse ritual.- logo vejo os três irmãos rir da minha última frase.

Peter: Primeira vez que vejo uma mulher reclamar de um beijo de um amor verdadeiro.- fala e dessa vez foi eu que comecei a rir.

Eu: Drogo o meu amor verdadeiro?

Drogo: Pode fala que sou sim.

Eu: Só sonha Drogo, só sonha.- falo e logo vejo os dois irmãos rindo da cara do Drogo.

Nicolae: Charlotte na sua vida toda você  não teve ninguém pra conversa, não teve nenhum amigo?- fala e logo lembro de uma coisa que eu sempre quis esquecer.

Eu: Não.- acabo falando com o tom de voz seco.- Tive duas amizades com dois lobisomens bem forte, mas eles foram mortos por minha culpa.

Peter: Como foi isso?- fala e logo percebo que os três irmãos estavam agora com uma cara bem seria.

Eu: Bom...O nome deles era Sandra e Gustavo. O Gustavo era o futuro Alfa da alcatéia da Lua Azul e a Sandra era a futura beta do Gustavo. Mas em um certo dia de caça, nós três fomos pro lado da alcatéia da Lua Vermelha, até que fomos pegos. Eles fizeram qualquer tipo de tortura com a gente, mas eu tinha recebido o melhor treinamento para resistir de uma tortura...

Nicolae: Quem foi que te dei esse treinamento?

Eu: Minha mãe. Voltando, os dois estavam até que resistindo no começo, mas eles estavam cansado e estavam perdendo muito sangue. Até que teve uma hora que eles descobriram que eu era uma híbrida e logo souberam a espécie. Como eu estava escondendo bem isso, eles tinham que me deixá que uma raiva tremenda para eu ter a vontade insaciável de mata-los, até que eles tiveram a brilhante idéia de tirar a vidas dos dois. Nisso acabei perdendo o controle e acabei fazendo um mini-massacre naquela alcatéia. Após um longo tempo andei esse mundo sem ninguém ao meu lado, até que um dia uma vampira chamada Andréia, ficou me enchendo a porra do saco.- falo e logo lembro de uma mulher de pele branca e lindos cabelos pretos.- Ela tinha um gênio forte, até que um a gente estava andando pela cidade. Eu estava escondida no máximo, quando derrepente um vampiro arrancou o seu coração para fora. No último suspiro ela disse que era pra eu aproveitar a vida. Após ela morrer eu acabei perdendo o controle de novo, acabou eu fazendo um massacre tremendo naquela cidade de vampiros. Após isso eu andei pelo mundo, consegui aprender a me controlar. Agora estou aqui nessa bela cidade onde vive vários seres sobrenaturais.

Drogo: Você achou a pessoa que mandou mata-lo?

Eu: Só da Andréia que matei no massacre, mas o do Gustavo e da Sandra nunca achei.

Nicolae: Agora veio uma dúvida.- fala e eu logo olho pra ele- Por que o Supremo e nosso pai quer você pra eles?

Eu: Simples o poder. Quando você faz sexo com um híbrido raro e logo depois beber um pouco do sangue dele. Seu poder crescer rapidamente, por isso que além deles outros seres me caçam.- falo, olho para atrás e vejo o primeiro raio de sol nascer.- É fiquei a madrugada toda falando de mim. Isso é muito estranho.

Nicolae: Pode ficar hoje o dia todo descansando.

Eu: Nem precisa fala duas vezes.- falo, logo vejo os três irmãos rindo de mim e logo saem.

"Purple: Sinto que algo de ruim está vindo pra cá."

◇◇♡◇◇

Continua...

Me desculpe pelos erros de português.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora