Capítulo 36

687 58 10
                                    

       Assim que chego na mansão, sinto o cheiro do Bryan. Entro na mansão e estava tudo ok, até que escuto um barulho lá fora. Volto para o quintal e vejo o Bryan com a Lorie na mão. Encaro ele e começo a andar para sua direção, mas ele estava com uma faca, colada no pescoço da Lorie.

Eu: Solta ela!- grito e cada vez sinto um aperto mais forte no meu peito.

Bryan: Você acha mesmo que gritando vai fazer eu solta-la.- fala e eu tento usar minha telecinesia, mas não funcionou nele.

Eu: Como?- falo e fico ali em choque.

Bryan: Parece que essa bruxa valeu muito apena.- fala e eu travo na hora.- Que tal uma troca.- fala, eu olho para ele e percebo que o pessoal já estava atrás de mim.- Parece que seus amiguinhos chegaram.

Eu: Me dê a Lorie.- falo tentando ficar calma, mas estava quase a explodir de raiva e medo.

Bryan: Eu devolvo essa garotinha irritante.- fala e vejo a Lorie me olhar com medo.- Se você vim embora comigo.

Eu: Vai deixar meus amigos fora disso?- falo e olho para trás.

Bernardo: Charlotte!- me repreende, mas o ignoro.

Drogo: Não faça isso coitadinha.- fala e tenta se aproximar de mim, mas eu dou um sorriso brincalhão.

Eu: Não encostar em ninguém.- falo e o Bryan olha para mim e coloca um sorriso de lado.

Bryan: Você Charlotte não consegue mentir para mim, querida.

      Na hora que ele ia corta o pescoço dela, eu uso minha telecinesia, puxo a faca para minha direção e ela cai do meu lado. O Bryan me olha com certa raiva, mas antes que ele faça qualquer coisa o Nicolae o ataca, fazendo ele soltar a Lorie por um certos segundos, o Peter aproveita essa oportunidade e pegá a Lorie, mas logo o Nicolae é lançado e se não fosse por causa do Jimmy ele teria ido para longe.

Eu: Você se abaixou muito Bryan para usar um criança com refém.

Bryan: Cala a boca sua imprestável.- fala e se transforma em seu lobo.

      Vejo o Jimmy e o Bernardo se afastar com medo dele. Então eu me transformo e ficamos frente à frente, eu era alguns centímetro maior do que o Bryan. Vejo que o Bryan ficou surpreso, mas não quis mostra muito.

Bryan: Parece que seu lado lobo continua progredindo.- fala e eu mostro os meus dentes que logo aparecem mais quatro e meu tamanho diminui um pouco.- Não está cansada não.- fala e tenta me morder, mas o Peter pula nas costa dele, puxando a cabeça para trás.

         Fiquei em choque quando o Bryan jogou o Peter longe, ele ia atrás do Peter para mata-lo, mas eu logo avanço e mordo sua perna traseira e o lanço para  direção da floresta.

Eu: Não se envolvam na minha luta com ele, se não um de vocês podem morrer.- falo e vou correndo para a direção do Bryan.

      Assim que chego na floresta, vejo ele em pé com sua cara de raiva. Em segundos ele está em cima de mim a qualquer custa para pegá o meu pescoço, mudo de posição e agora eu estava em cima dele, mas em compensação ele usou suas patas e me jogou um pouco longe dele. Me levanto e ele olha pra mim com os seus olhos vermelhos.

Eu: Me rejeita logo seu idiota!- grito com ele e ele vem correndo até a mim com a boca aberta.

       Não tinha pouco espaço para desviar, então eu preferi que ele machucasse uma das minhas pernas do que meu pescoço ou qualquer parte letal. Quando ele pegá a minha a dianteira esquerda, aproveito e cravo meus dentes na parte de trás do pescoço dele. De repente uma fisgada forte na minha perna começou a dominar meu corpo todo, acabo soltando um uivo de dor, paro de morder ele e caio dura no chão.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora