Capítulo 30

1K 79 20
                                    

        Acabo de chega na universidade, quando eu sinto alguém se aproximar. Me viro e vejo o Drogo chegar com o seu grupinho.

Drogo: Olá coitadinha.- fala e logo mostro o dedo do meio pra ele.

Garoto: Parece que a boneca está um pouco estressada, Drogo.- na hora que o garoto me chama de boneca vejo a cara do Drogo fechar.

Eu: Querido essa boneca aqui pode fazer você comer capim.- falo e vejo o Drogo rir.

Drogo: Essa é minha coitadinha.- fala e logo segura a minha mão e foi me puxando pra dentro da universidade.

Eu: Tava com ciúme é Drogo.

Drogo: Claro que n...

Eu: Deu pra perceber bem na sua cara. Você não sabe nem disfarça.- percebo que ele parou de me puxar.

Drogo: Que merda de voz é essa na minha cabeça?- fala e logo ele se vira pra mim.

Eu: Deve ser ou a Purple ou a Vandressa.

"Purple: Não me bota no meio que estou tentando dormir."

"Vandressa: Kkkk caraca, Charlotte ele estava pensando em várias formas de mata aqueles garotos."

Eu: Foi a Vandressa que entro na sua cabeça.- falo e vejo ele rir.- Ela deu sugestão de como matar aqueles garotos né.- falo e logo ele me olha em choque.

Drogo: Que bom que tenho uma pomba correio pra fala o que quê eu quero fazer com você.- fala e logo escancaro os olhos.

Eu: Idiota. Isso vai ser difícil, a nossa ligação ficou um pouco mais forte por causa do seu ciúme. Porque se não fosse isso nem a Vandressa teria entrado na sua mente.

Drogo: Ué por que?

Eu: Ainda não somos companheiro completamente, então nem eu e nem você consegue sentir ou escutar os pensamentos um do outro.- falo e vejo o meu grupo de longe.- Agora volte pro seu grupinho que eu vou ir pro meu.- falo e logo antes de conseguir me livrar dele ele me dá um selinho e volta pro seu grupo.- Desgraçado.- Vou correndo até o pessoal.- Oii!- falo e todo mundo vira e me olha.

James: Pensava que você não ia vim hoje?

Eu: Iiih sonha meu amor, só sonha.- fala e vejo eles rirem.

Hannah: O Jake não pode vim hoje, ele está passando mal hoje.

Eu: Ok, de boas eu acho que consigo dá o meu jeito.

Sara: Você e seus jeitinho.- fala e logo vem e me abraça.

Bernardo: Gente vamos logo pra aula, antes que cheguemos atrasados.- fala e logo todo mundo se separou cada um indo pra suas aulas.

        Tivemos nossa aulas normais, nada de interessante aconteceu. Quando acabou a aula, vou andando pro pátio, pra espera dá a hora pra ir pro clube. Estava escutando a música que estava pensando em canta com o Peter. Quando sou tira do meus pensamentos com alguém gritando o meu nome.

Eu: Quem me chama?- falo e me viro em direção da pessoa que estava me chamando e logo vejo o Peter.

Peter: Charlotte, já que você está fazendo nada vamos ensaiar pra apresentação, enquanto o clube de música está vazio.

Eu: Ok.- falo, me levanto e saio de baixo de árvore.-  Estava pensando nas música, então estou em dúvida em duas.- falo e vejo ele me olhar dentro dos meus olhos.- O que foi?

Peter: Ainda não acredito que a babá de minha irmã caçula pode matar eu e meus irmãos sem nenhum problema.- fala e começo a rir.

       Fomos até o clube de música e logo vejo um belo piano preto de cauda. Logo sento na cadeira, começo a tocar alguma música e logo saio do meu devaneio ao sem querer toca uma nota errada.

Is it love? Drogo.Onde histórias criam vida. Descubra agora