Termino de ler o meu livro, mas não acho porra nenhuma.
Eu: Livro de merda.- jogo ele na direção da porta que é aberta na pelo Nicolae.- ABAIXAAAA.- mas não deu tem tempo e acerta com tudo o rosto dele.- Essa doeu.- me levanto da minha cama e vou até ele.- Nicolae você está bem?
Nicolae: Obrigada pela boas vindas.- ajudo ele levantar.
Eu: Foi sem querer.- falo com vergonha.- Tive um momento de irritação.- coço a minha nuca.
Nicolae: Se eu fosse normal eu taria morto agora.
Eu: Mas somos normais só com peculiaridades.- dou uma piscadela pra ele.
Drogo: Parece que vocês estão tendo um papo maravilhoso hein.- fala parecendo que está com...ciúme.
Eu: Bom dia Drogo.- tento provoca-lo.
Drogo: Bom dia.- sai do meu quarto.
Nicolae: Parece que alguém está apaixonado.- derrepente o Drogo aparece e mostra o dedo do meio pra ele.
Eu: Amigável né.- falo sarcasticamente.
Nicolae: Vai poder fala hoje sobre a sua espécie?- me sento ba minha cama e solto um suspiro longo.
Eu: Pode ser outro dia?- falo passando a mão no cabelo.
Nicolae: Está desconfortável sobre o assunto?
Eu: Não, não é isso. Eu quero saber uma coisa sobre mim, mas aquela merda de livro não tem o que eu quero.- aponto pro o livro fechado no chão.
Nicolae: Poderia ver o seu livro?
Eu: Poder pode, mas não vou responder por enquanto suas dúvidas até tira a minha.- pego o livro, mordo a ponta do meu dedo e deixo a gota de sangue cair no livro.- Odeio esse livro. Não sei o porque precisa de sangue. É pior do que a gente kkk.- entrego pra ele.- Não deixe ele fechar, pois não vou morde o meu dedo de novo.
Nicolae: Pode deixa.- pega o livro e passa a mão na página.- Esse livro parece ser bem velho.
Eu: Ele foi criado antes de um original explicando sobre os vampiros.
Nicolae: Nossa.- fala surpreso.
Eu: Vou no quarto da Lorie agora. Tenha uma excelente leitura desse livro chato.
Vou na direção do quarto da Lorie, entro e sou recebida por um soco na barriga.
Eu: Que ótima vinda.- olho pra baixo e vejo a Lorie puta.
Lorie: O que você quer sua chata.
Eu: Que tal brincamos?
Lorie: De princesa e assassino.- fala animada.
Eu: Que tal alguma brincadeira normal.
Lorie: Por exemplo?
Eu: Que tal brincamos lá fora de sei lá pique-esconde?
Lorie: Claro!- sai correndo do quarto, aí me lembro que não tomei banho e nem ela.
Eu: Lorie pro chuveiro!- ela volta com a cara fechada.
Lorie: Que saco.
Eu: Vou pro meu quarto também tomar banho. Quando eu terminar vou vim pro seu quarto e quero a senhorita arrumada.
Fui pro meu quarto correndo, percebo que o Nicolae já tinha saído do meu quarto. Vou direto pro banheiro e tomo um banho bem tomado. Quando eu saio coloco um short preto e uma blusa vermelha. Saio do meu quarto, vou até o da Lorie e vejo ela colocando o vestido dela, termino de ajuda-la e vamos descendo para o parque que tem aqui na mansão. Ricos são foda, porra nem pelo menos ter uma vida normal tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...