Eu: Eu acho que foi o Supremo Alfa.- falo pensativa.
Purple: Por que?
Eu: Provavelmente ele percebeu que estou aqui e também percebeu que estou perto de desfazer o nosso laço.
Purple: Verdade! Viado esse homem me ama, porra já to até me enjoado.
Eu: Ou retardada ele quer o nosso poder.
Purple: Porra deixa eu me achar um pouco.
Eu: Tá chata.- deito na minha cama e olho pra janela.- Qual será o plano dele?
Purple: Provavelmente te destruir e com certeza ele vai atacar as pessoas que você está se aproximando.
Eu: Fodeu.- levanto da cama- E agora o que eu faço?- começo a andar de um lado pro outro.
Purple: Simples foge.- travo na hora.
Eu: Não.
Purple: Conta pra alguém pra te ajudar. Conta pra Sara e pro meu gato, gostoso mas é gay, o Bernardo.
Eu: Vou tentar.- vou para o banheiro- Cara tenho que terminar de pensar no final da coreografia da dança ainda.-tento mudar de assunto.
Purple: Ou ficar pensando na boca carnuda do Drogo.
Eu: Tu não tem jeito.
Purple: Se eu fosse você eu já teria pedido para ele possuir o meu corpo todo.- coro radicalmente.
Eu: Minha Santa Lua, eu tenho uma loba tarada ninguém merece.- fico me olhando no espelho.
Purple: Eu só falo a verdade e para de se fazer de sinica que eu sou você também.
Eu: Me esquece.- saio do banheiro.- Que tal uma caça?
Purple: Vamos, mas ainda não esqueci do Drogo.
Eu: Aí meu Santo Drácula.- vou pra janela e pulo.
*Charlotte off*
*Drogo on*
Vejo ela saindo do seu quarto, então resolvo voltar para a mansão para mostra o livro que ela tava escondendo. Quando entro no escritório do Nicolae, vejo ele e o Peter revirando livros. Chego perto da mesa dele e coloco o livro na mesa dele.
Nicolae: O que é isso?
Eu: Provavelmente alguma coisa que a Charlotte está escondendo.
Peter: Por que você acha tanto que é isso, não poderia ser um livro sobre a alcatéia que ela vivia ou um diário?
Eu: Não é.- vejo o Nicolae olha a fechadura do livro.
Nicolae: Parece mesmo que é sobre ela, pois esse cadeado é muito forte para um vampiro ou um lobisomem abrir.
Eu: Por que?
Nicolae: Precisa ou de sangue ou de uma lágrima dela.
Peter: Deixa eu vê.- ele fica olhando o livro vidrado.- Ou uma bruxa conseguiria abrir.
Nicolae: Pode ser, mas quem abriria esse livro pra gente?
Eu/Peter: Sara.
Nicolae: Você sabe que ela não gosta da gente...
Eu: Mas ela faria qualquer coisa pra saber mais sobre a Charlotte, temos que vê se ela vai apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo.
FanfictionOiii! Me chamo Charlotte Blanche. Sou uma mulher de olhos claros, pele clara e cabelo sem cor definida, pois eu pinto meu cabelo que nem cobra trocando de pele. Sou uma Híbrida meta vampira e metade lobisomem. Sou uma mulher simpática, legal, inteli...